Peões do celeiro acordam mais cedo que os da sede

Do UOL, em São Paulo

No primeiro dia depois da estreia de "A Fazenda 5" ao vivo, os peões que ficaram no celeiro foram acordados mais cedo que os peões da sede. A cantora Gretchen foi a primeira a se levantar e, logo em seguida, teve a companhia de seus colegas que seguiram para seus afazeres.

Gretchen foi pegar água do poço enquanto os outros peões preparavam o café da manhã.

O ator Lui, o cantor Sylvinho e o modelo Gustavo foram ver os bichos e acariciaram a lhama Consuelo. Apenas meia hora depois os peões da sede foram acordados e tomaram café da manhã.

O programa de estreia de "A Fazenda 5" começou com um clipe que mostrou o primeiro encontro entre os concorrentes em uma estrada de terra. Em seguida, Britto Jr. chamou um VT para a primeira prova do reality, gravada nesta segunda-feira (28).

Os perdedores do desafio foram Penélope Nova (apresentadora) , Sylvinho Blau-Blau (cantor), Gretchen (cantora), Gustavo Salyer (modelo), Viviane Araújo (dançarina) e Lui Mendes (ator). Eles foram mandados para o celeiro, depósito de materiais da fazenda, "por onde vão morar por um tempo".

Nicole Bahls (ex-panicat),  Diego Pombo (ábitro de futebol),  Simone Sampaio (dançarina), Léo Aquila (drag queen), Shayene Cesário (modelo), Vavá (cantor), Felipe Folgosi (ator), Robertha Portella (dançarina), Ângela Bismarchi (modelo) e Rodrigo Capella (humorista) venceram a prova, ganhando o direito de entrar na sede da fazenda.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos