"O que aconteceu no 'BBB', ficou no 'BBB'", diz Angela após ataque no chat

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O dia seguinte à saída do "BBB14" foi tenso e corrido para Angela Munhoz, mas nesta quinta-feira (3), já na casa dos pais em São Roque, São Paulo, a ex-sister ainda curte a fama e o prazer de não estar mais confinada. O único problema é dormir. "Não durmo desde a minha saída do programa, mas eu estou feliz . O segundo lugar é a realização de um sonho" admitiu a ex-sister.

Mesmo feliz com a vida fora da casa, Angela não esconde que passou por momentos desagradáveis e tristes logo após o fim do jogo. O ataque e um certo desprezo que sofreu dos ex-companheiros continuam sendo uma surpresa.

"Achei desnecessário. Não guardo mágoas de nenhum participante, mas me surpreendi com o bombardeio que sofri no chat, mas é algo que nem me preocupa. O que aconteceu no 'BBB' ficou no 'BBB', passei da porta amarela e começou uma vida nova para mim. Agora quero curtir muito meus "Angels", que tanto me ajudaram durante todo o reality show", disse a advogada, que preferiu não comentar a saída de Diego durante a conversa no chat. Angela não sabe se irá manter a amizade com alguém longe das câmeras. "Não sei, muitos moram em cidades diferentes e a correria do dia a dia será bem intensa".

Aos poucos, a advogada vai tomando conhecimento de sua atuação no "BBB14". Até a eliminação de Letícia, ela liderava as enquetes como a provável campeã do reality show. Será que a briga com até então amiga por causa do incansável, comentado e lembrado beijo no Junior a prejudicou fora e dentro da casa? "Agi de acordo com que eu pensava e sentia. Se isso me prejudicou fora da casa, eu não sei", disse. 
 
Sobre o futuro e a sua volta ao trabalho como advogada, no escritório que trabalhava em São Paulo, Ângela responde rápido. " Ainda não consegui pensar nisso, estou vivendo um turbilhão de coisas ao mesmo tempo. Acabei de voltar a vida real! Mas a minha intenção, neste momento, é aproveitar todas as oportunidades que estão surgindo. Uma coisa é certa: quero trabalhar muito", finalizou.
 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos