"Segunda Tela" elege vilão, mocinho, encrenqueiro e planta do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Durante o programa "Segunda Tela do BBB" da final do "BBB14", a apresentadora Angélica Morango, o crítico Mauricio Stycer e o ex-BBB Nasser Rodrigues elegeram o vilão, o mocinho, o encrenqueiro, o injustiçado e o planta desta edição do programa.

Para Nasser e Stycer, a grande vilã do "BBB14" foi a gaúcha Aline. "Ela tem um olhar de vilã, sabe atuar muito bem", diz o ex-BBB.  Para Stycer, o mocinho foi o rapper Valter Slim. Nasser aproveitou para elogiar o brother e disse que sempre gostou muito dele.

Sobre o participante mais planta, Nasser citou a stripper Clara, terceira colocada. "Botaram o foco nela, que ela deveria mandar no jogo, mas eu acho ela muito quietinha". Porém, durante o programa, Nasser corrigiu a frase e disse que trocava Clara por Amanda como a mais planta. "Tinha até esquecido dela".

Entre os encrenqueiros, o gaúcho ficou na dúvida entre Diego e Cássio, mas optou pelo gaúcho. "O Cássio é encrenqueiro porque é inconsequente". Para mais injustiçado, ele escolheu o paulista Junior: "A história dele com a Letícia, se ele beijou ou não beijo. ele faz o que ele quiser. Não acho uma coisa errada", concluiu.

O "Segunda Tela do BBB" foi ao ar na TV UOL em todos os dias de eliminação do "BBB14", antes e depois da edição do reality na Globo. Assista aos vídeos do último programa abaixo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos