"Dona Clara, a senhora é loura, mas não é Poly", ironiza "voz" do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Na noite desta terça-feira (1), a poucas horas da final do "BBB14", a direção do programa utilizou-se de uma frase nada simpática para chamar a atenção de Clara.

"Dona Clara, a senhora é loura, mas não é Poly. As duas bolsas na despensa. Senão, vai sair sem nada. Obrigado", disse a "voz", sem censura, ironizando a inteligência (ou a falta dela) de Tatiele.  Clara, que estava se maquiando de frente para o espelho, se assustou com o chamado, mas logo riu com a comparação.

Minutos antes, a mesma voz ainda brincou com as sisters e as orientou de como devem se comportar no programa, que irá premiar uma delas com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Senhoras, [o programa de] hoje é simples. Deixem as malas na despensa. A terceira colocada sairá antes. Podem se despedir aí mesmo [na sala]", resumiu a "voz", que brincou. "Eu sei quem vai ganhar. Será um mulher", disse, aos risos.

Segundo Boninho, a "voz" que fala com os participantes do programa pertence ao diretor da atração, Luís Paulo Simonetti, conhecido também como LP Simonetti.

Faustão x Tatiele

Durante participação no "Domingão", de domingo (30), o apresentador Fausto Silva e Tatiele, eliminada do "BBB14",  se estranharam no palco.

Após  ser questionada pelo rótulo de "burra", que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: "Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disparou Tatiele.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: "Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante"

Após uma ação de merchandising, o apresentador do "Domingão" voltou a falar sobre o assunto: "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", finalizou, visivelmente irritado.

Cerca de duas horas depois, a sister usou a sua conta oficial no Twitter para justificar a gafe, que ganhou repercussão em redes sociais. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos