"Existem mulheres que gostam de ser maltratadas", dispara Cássio
Do UOl, em São Paulo
Mesmo após sua eliminação, Cássio mantém a opinião de que agiu corretamente ao acusar Marcelo de ter abusado de Angela. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", o gaúcho falou que não acredita ter sido eliminado por conta desta discussão. O ex-BBB deve participar da atração no próximo domingo (30).
"Entrei sendo sincero e pensando que podemos lutar por todas as causas e não só pelas nossas, mas acabei saindo por causa disso. Saí por lutar pelo direito de uma mulher", defendeu. Ele não soube dizer, no entanto, se telespectadoras concordariam com seu ponto de vista: "Eu não sei! Existem mulheres que gostam de ser maltratadas".
O estudante de publicidade revelou que tem arrependimentos. "Talvez de ter falado algumas palavras erradas e de ter defendido uma pessoa que não merecia ou que talvez não queria defesa. Esse era o jogo dela e acabei entrando. Me arrependo também de ter atendido o Big Fone. Não queria colocar a Vanessa no Paredão", contou.
Sobre Angela, ele falou sobre a diferença de seu jogo em relação ao da advogada. "É o jogo dela. Cada um tem um jogo. O meu era ser eu mesmo. Ela tem o jogo dela, fazer o quê? Não faço nada esperando algo em troca. Eu sei com quem quero manter amizade - Vavá, que é meu amigão, o Diego, a Fran e o Slim. O resto acabou sendo coisa do destino de nos conhecermos", afirmou.
Cássio ainda admitiu que errou na forma de falar com Marcelo durante a briga: "Penso que errei na forma de falar, mas eu estava certo. Realmente acredito que estou certo e eu luto para que uma mulher possa sair em uma festa sem ter nenhum cara aproveitando da situação de ela estar bêbada, eu luto por isso. Se eu saí por isso, eu fiz a minha parte".