No "Domingão", Aline recebe críticas sobre sua postura em briga com Angela

Do UOL, no Rio

A atriz Aline, eliminada no 12º paredão, participou do programa Domingão do Faustão, neste domingo (23) e foi criticada por sua conduta dentro da casa do "BBB14". 

A assistente de palco da atração Carol Nakamura condenou Aline pela sua postura ao ter brigado com Angela pela advogada ter optado entrar numa cápsula do prazer com Marcelo ao invés de ter ido com ela. "Eu faria diferente. Se fosse minha amiga daria a chance dela se explicar. Nunca vou trair".

Aline alfinetou: "Você não ouviu a minha explicação aqui?". Nakamura rebateu: "Ouvi, querida. Mesmo assim eu faria diferente", repetiu ela.

"A Angela falou que não suportava o Marcelo e depois vai lá e fica com ele? Ela não queria ser indicada para o paredão", justificou seu afastamento em relação à advogada.

Vida real ou fantasia? 

O apresentador Fausto Silva quis saber se Aline estava atuando durante sua participação no reality. "Você foi um personagem no "BBB14"?", questionou o apresentador.

"Não. De jeito nenhum. Eu fui amiga, fui eu mesma. Sei que muita gente me criticou dizendo que eu estava atuando, mas eu não iria atuar contra mim mesmo".

Na plateia, perguntaram se Aline era muito atirada com os homens fora da casa como foi dentro dela. Trechos do "BBB14" mostraram Aline tentando seduzir Valter Slim e a sua proximidade com Roni.

"Eu não dava em cima do Roni. Ele ficou meu amigo. Tinha um carinho por ele".

A repórter do programa Kika Martinez perguntou para a gaúcha sobre sua polêmica técnica de evitar odores nas axilas. "Quando eu era mocinha. Minha mãe me deu esse truque de colocar limão no suvaco para não ficar com cheiro, coisas do tempo da vovó, só isso."

Aline encerrou sua participação no Domingão do Faustão dizendo que está à procura de trabalho e contou que participou do programa Zorra Total, no sábado (22). "Estou querendo trabalhar. Quem quiser me contratar pode me ligar", pediu a atriz, sendo cortada pelo apresentador Fausto Silva.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos