Angela alfineta Marcelo, mas diz: "Não vou tomar partido nesse paredão"
Do UOL, no Rio
Ao lado de Vanessa, na tarde deste sábado (22), Angela voltou a declarar que não irá definir a sua torcida em relação ao paredão entre Cássio e Marcelo.
O gaúcho e o curitibano foram indicados pela líder e pela casa, respectivamente, em um paredão surpresa. O público irá decidir pela eliminação de um dos dois na noite deste domingo.
"Eu não vou tomar partido nesse paredão. Não vou ficar torcendo nem para um e nem para outro", decretou a advogada de São Roque.
Angela quer evitar discórdias, nem sair "chamuscada", assim como aconteceu quando se posicionou após a briga entre os dois participantes durante a Festa Indiana.
Vanessa ouviu atentamente as palavras de Angela e justificou seu voto no gaúcho. "Eu não tinha motivo para colocar outra pessoa. Ele me colocou duas vezes no paredão e me tirou das provas". Angela, então, concordou com a sister. "Não tinha como ser outra pessoa".
Angela disse ainda que não está tendo mais paciência. "Eu detesto essas coisas da pessoa ficar se isolando. Ele e o Cássio estão revezando. O Marcelo não entende. Qual dos dois está certo ou errado eu não sei. Eu só sei que o Cássio fez isso para me defender. Eu sei que ele faria por qualquer pessoa, mas eu não vou deixar de falar com ele".
Em seguida, a advogada defendeu Cássio. "Desde o começo do programa a gente é amigo. Eu já cheguei a duvidar da amizade dele quando ele começou a me tirar das provas, mas é uma coisa que eu nunca vou saber. Passou isso, eu nunca soube dele votar em mim. Sempre foi do meu grupo, tô acostumada com o jeito dele, por mais que ele não ajude nas coisas, eu o considero um amigo. Quando eu votei nele, por causa dessas dúvidas, eu fiquei chateada porque ele foi para o paredão".
A advogada também falou do curitibano e da briga dele com Cássio por causa dela. "Por outro lado, o Marcelo também. A gente se deu bem desde o começo. Acabei ficando com ele, não deu certo, porque nossos gênios não batem. Mas ele é uma pessoa boa. Se ele fez ou não fez, não acho que ele quis se aproveitar. Na pior das hipóteses para mim, ele é insistente, mala e ficou lá insistindo como ele sempre faz".
Angela também comentou que fica irritada com algumas atitudes do brother. "A única coisa que me irrita é essas coisas que o Marcelo faz. Ontem acabou o paredão eu fui no banheiro e ele estava lá com a Poly (Tatiele). Depois ele foi reclamar com ela que eu o ignorei, que eu não dei boa sorte pra ele. Tem que ser na hora. Ele é muito cricri. Ele joga as coisas na cara e cobra", avaliou.
Logo após a votação
No início da madrugada, logo após a votação que resultou na indicação de Cássio e Marcelo ao 14º paredão, Angela já havia comentado que ficará "neutra", que não torcerá e não irá pedir votos nem para um nem para outro.
"Eu não vou falar com ele [Marcelo] de novo. Já fui falar com ele na festa. Esse paredão, eu não vou ficar do lado de ninguém. Até agora, sempre me posicionei", disparou a advogada. "Agora, não vou mais. Se o Bial pedir pra levantar a mão pra quem fica, não vou levantar. Vou falar: 'o Cássio foi um dos meus primeiros amigos aqui dentro. Com o Marcelo, a gente teve um negócio", minimizou.