Diego compara Vanessa com Clara e diz: "Ela não me passa tanta verdade"

Do UOl, em São Paulo

Diego
Diego

Diego, que se sentiu vencedor apenas por ter participado do "BBB14", não acredita que tenha sido eliminado em virtude da polêmica envolvendo homossexuais. Nos bastidores do Domingão do Faustão, o carioca falou sobre sua eliminação e revelou o que pensa sobre alguns brothers.

"Eu escutei aqui fora que eu era favorito. Todo mundo me recebeu bem. Foi uma simples opinião. Não tem nada a ver", disse Diego ao site oficial da atração.

Ele afirmou que o casal Clara e Vanessa se aproveitou da polêmica como uma estratégia no jogo."A Clara e a Vanessa são malandras. Já no começo elas perceberam que eu era um forte candidato. Elas viram a brecha desse assunto sobre homofobia e resolveram justificar os votos em mim baseadas nesse tema. Mas tudo bem. Aqui fora eu vi que errei de não ter votado na Clara no último paredão para não separar o casal. Votei com o coração e não por estratégia e me dei mal", declarou.

Apesar de considerar a stripper "malandra", o publicitário revelou que torce para que ela vença o reality: "Tenho um carinho pela Clara. Acho ela verdadeira mesmo. Já a Vanessa não me passa tanta verdade, não. O Cássio é novinho, mas é um menino bacana, e o Valter tem uma história de vida legal".

Casal FranGo junto fora da casa

Diego falou sobre o namoro com Franciele e contou que a expectativa é continuar o relacionamento fora da casa. "Quando entrei não bati o olho nela logo de cara. Aos poucos as coisas foram acontecendo. Foi uma coisa de energia mesmo. Agora pretendemos continuar juntos, nos conhecendo melhor", afirmou.

Ele ainda lembrou os momentos de intimidade sob o edredom: "Se pudesse, fazia sexo todo dia... mas ali com as câmeras, não tinha tanta necessidade".

Como ex-BBB, Diego ainda não sabe quais rumos dará à carreira, mas garantiu que gosta muito de trabalho que realizada em uma agência de publicidade antes do programa. "Quero focar em alguma coisa. Vou experimentar um pouquinho de cada coisa pra ver o que eu acho legal. Não sou modelo, ator, mas vou ver o que vai rolar", falou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos