"Não sou homofóbico e não sei se sou machista", diz Diego em bate-papo

Do UOL, em São Paulo

Logo após ser eliminado com 61% dos votos, em um paredão triplo com Vanessa e Marcelo, Diego participou de um bate-papo no site oficial do "BBB14" e se encontrou com Franciele, sua namorada dentro do confinamento. Com um beijo no rosto, ele a cumprimentou e ele logo pediu a ela para não chorar.

O brother confessou que está tranquilo após sair do reality show e disse que seu sonho ainda não chegou ao fim.

"É um sonho que não acabou, foi realizado. Uma hora ou outra eu ia sair, como campeão ou não", explicou.

Sobre suas "grosserias", ele informou que é apenas seu jeito e pode parecer ríspido. "Sobrava para Fran porque estava sempre comigo", explicou. Falando na namorada, as noites quentes debaixo do edredom foram pauta e o brother falou que era tudo muito rápido pela falta de privacidade que o casal tinha em um quarto cheio de câmeras.

"Tiveram algumas vezes que foram rápidas sim. Tinha a tensão das câmeras. Eu não tenho frescura por ir rápido não, aí vamos para segunda, para terceira. Ali não tinha necessidade de ser todo dia, era só pra matar aquela vontade de casal", ele resume. "Eu posso ter deixado ela [Franciele] na mão algumas vezes, mas ela pode responder", completou ele sobre a possibilidade de não ter dado prazer à namorada.

Dentro da casa, ele também falou que ficaria com Tatiele, mas agora o carioca contou que tudo não passou de uma estratégia para não ganhar votos. "Não sei [se ficaria com ela]. Acredito que não".

"Eu tenho várias [perguntas para ele], mas prefiro falar no privado. Agora não posso agredir, né?!", brincou a ex-sister logo em seguida.

Angela também foi uma das perguntas durante o bate-papo. Os internautas queriam saber o que o ex-brother pensava dela.

"Se eu encontrasse com ela na rua com aquela carinha que ela faz em todo paredão, eu arrancava a minha roupa e dava pra ela. No começo, não me dava muito bem com ela e nunca tinha votado nela. Quando falei isso pra ela [que tinha se arrependido], virou minha melhor amiga e fui levando com a barriga. Os sonsos vão ficando para o final", discursou.

Rejeição
Diego também ficou assustado quando descobriu que saiu com 61% de rejeição do confinamento. "Poxa, o Brasil tá gostando dessa pouca vergonha? A Angela bate 100%? Que doidera! Então, eu praticamente não sabia de tudo!", exclamou.

O brother assistiu a votação do último paredão e se surpreendeu com as palavras de Clara que o criticou duramente no confessionário.

"Eu não sei o quê que eu fiz! Acho que esse casalzinho [Clara e Vanessa] foi palhaçada pura. Não é preconceito com o público gay. Acho que elas tão forçando um relacionamento. É a minha opinião", pontuou.

Já sobre as acusações de ser homofóbico, o que rendeu até um "puxão de orelha" de Pedro Bial, durante a transmissão ao vivo, ele não concordou.

"Não sou homofóbico! Não sei se eu sou machista, acho que não. Não vou mudar, mas vou tentar olhar se estou certo ou errado."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos