"Se eu sair, não é por culpa sua, não", Diego tranquiliza Cássio
Do UOL, em São Paulo
Cássio ainda está com a ideia fixa de sair do "Big Brother Brasil 14" caso Marcelo volte do paredão desta terça-feira (18). Tudo isso porque, segundo o gaúcho, se Diego for eliminado, o paranaense é quem tem a razão sobre a briga que mexeu com a Festa Indiana dois dias antes.
"Eu falei isso desde o início. Eu não vim para ser coadjuvante, para ser que nem esses sonsos que ficam mudando de opinião o tempo inteiro. Eu vim para defender as coisas que eu defendo lá fora", falou Cássio.
"Não estou dizendo que você está certo ou errado na atitude. Só você estava no momento ali e sabe o que sentiu e qual foi o impulso. Não tem que falar que se o Marcelo voltar você vai sair pela porta. Continua no jogo, irmão. Eu que caí no meio do furacão desse paredão estou com medo", declarou Diego.
Cássio disse que teme destruir o sonho de Diego se ele sair por causa da briga entre ele e Marcelo. "Relaxa! Se eu sair, não é por culpa sua, não. É porque decidiram. Quem decide é lá fora. Se eu sair amanhã é por decisão das pessoas lá fora", explicou Diego, que continuou: "As pessoas estão vendo. Tem hora que as máscaras caem. As pessoas falam uma coisa e em uma semana estão falando outra".
Valter, que chegou para a conversa, também aconselhou Cássio: "Eu falei para ele. O bagulho nem aconteceu ainda e ele já está no desespero".