"Marcelo não teve maldade", diz mãe de Angela sobre acusação de Cássio

Do UOl, em São Paulo

Ivone Moraes, mãe de Angela, não compartilha a opinião de Cássio, que se indignou por supostamente ter visto Marcelo abusar da advogada quando ela estava embriagada na festa Indiana.

"Fiquei muito chateada com as cenas. Achei que o Marcelo não teve maldade nenhuma e achei que o Cássio exagerou um pouquinho. Mas ele (Marcelo) também não precisava ter sido tão furioso, podia ter argumentado com mais calma", falou Ivone ao site oficial da atração.

Ela acredita que Cássio poderia ter se informado melhor antes de acusar o curitibano. "Ele poderia ter chamado as meninas para ver se o que ele estava vendo estava certo", observou. 
 
Ivone ainda explicou que a filha não costuma ter um comportamento parecido com o que teve na balada. "A Angela bebeu um pouco rápido, estava de estômago vazio. Ela não costuma fazer isso, tanto que nesse tempo todo na casa, ela nunca tinha ficado assim. Quis aproveitar ao máximo, mas não deu certo", falou.
 
A mãe da sister também protestou contra a insistência de Marcelo em ficar com Angela e que isso acaba prejudicando a jovem. "Acho que ele está insistindo muito, pois a obriga toda hora a ficar falando não, então ela fica com uma imagem ruim, de chata". 
 
Para ela, Angela não deu abertura a Marcelo durante a festa: "Acho que ela tinha feito as pazes com ele naquele dia e queria curtir essa amizade. Toda hora ela falava para ele que não queria (ficar)". Ivone torce para que os dois se acertem: "Espero que eles tenham tempo de ter uma conversa calma, sem grito, sem mágoa, porque, no fundo, eles se gostam. Um protege o outro. Que fique a amizade".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos