"Usamos camisinha algumas vezes. Todo mundo é limpinho lá", diz Franciele

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Em entrevista nesta quinta-feira (13) a uma rádio carioca, Franciele revelou detalhes sobre o que rolou debaixo do edredom com Diego. "Não dá para ser hipócrita e dizer que não rolou nada. A maioria dos casais que se formaram na casa fala aqui fora que não rolou nada. Eu não consigo mentir. Rolou sim", disse Franciele, que contou também ter usado algumas vezes preservativos. "Usamos camisinha algumas vezes. A gente fez vários exames antes de entrar na casa. Todo mundo é limpinho lá", afirmou.

Além de confidenciar que a posição preferida do casal era "conchinha", a sister  também falou sobre Diego. "Estou com muitas saudades. Ele está todo fofo essa semana. Mas, estou correndo riscos. A mulherada está terrível lá na casa e eu estou quase entrando lá para bater em algumas", brincou a gaúcha, que admitiu estar esperando pelo brother para assumir um namoro fora do jogo.
 
Franciele também negou que tenha namorado Thor Batista. "Nunca namorei o Thor. Conheço ele e ficamos algumas vezes, mas não foi um namoro".
 
Durante o programa, ela chegou a se consultar com uma ginecologista no confinamento e até explicou para Diego como funcionava o método que ela adotou para não engravidar.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos