"Faltou fazer mais fofoca e falar mal dos outros", diz Aline sobre "BBB"
Do UOL, em São Paulo
Aline ficou satisfeita com sua participação no "BBB14". Mesmo sendo a detentora, até agora, da rejeição recorde desta edição, com 80% dos votos, ela contou nos bastidores do Domingão do Faustão que não se arrepende de nada.
"Consegui entrar no programa a que eu assistia, isso era um sonho. Me considero uma vencedora", falou ao site oficial da atração. O principal erro, em sua opinião, foi não ter se influenciado tanto pelo jogo."Pode ser que tenha faltado um pouco de malícia no jogo, fazer mais fofoca, falar mal dos outros, não ser tão eu. Sou verdadeira, falo na cara e as pessoas não estão tão acostumadas com a verdade".
Sobre a quantidade de votos que recebeu do público, ela mostrou que não ficou incomodada. "As pessoas estão falando que acharam meu discurso coerente dentro da casa. Esses 20% (que não votaram em mim) equivalem a um milhão. Realizei meu sonho e vou atrás do meu milhão aqui fora, sempre com verdade, sem pisar em cima de ninguém e isso que é importante", declarou.
Ela apenas lamentou não ter conseguido mostrar seu lado amoroso. "Quando eu comecei a ser carinhosa com as pessoas, eu ficava com um pé atrás e me retraía. Acho engraçado as pessoas que na primeira semana já se abraçavam, se beijavam. Isso não existe!", reconheceu.
Voto em Angela, decepção com Valter e torcida por Diego
Com a consciência tranquila, Aline explicou os motivos que a fizeram votar em Angela, que há até pouco tempo, então, era considerada a sua melhor amiga no programa.
"Quando a gente vota em uma pessoa é porque as ideias não batem com as nossas. Eu queria deixar na casa as pessoas que me faziam bem. Eu tinha uma empatia por ela, nos aproximamos e ela começou a me mostrar um lado que me assustou. Eu precisava me defender e a gente já estava um pouco afastada. Acho natural", relatou.
Ela também mencionou o afastamento que houve entre ela e o rapper Valter. "Conversei com o Slim o domingo inteiro, expliquei o meu lado e ele não falou em momento algum que votaria em mim. Eu não esperava, fiquei triste, decepcionada, mas ele está jogando pesado.Eu dei o anjo para ele, não precisava ter me dado o anjo, mas ter me colocado no paredão eu achei ingratidão, achei que a gente fosse amigo".
Apesar de ter indicado Diego ao paredão quando ganhou a liderança, Aline está na torcida pelo carioca: "Eu gosto do Diego, não acho que ele esteja jogando, acho que ele é aquilo mesmo, velho, chato, ranzinza, mas ele é aquilo ali, fala na cara, acho que a gente tem um estilo meio parecido, talvez por ele não ter sido tão bombardeado quanto eu, ele consiga mostrar quem ele é e levar essa".
Posaria nua?
Os marmanjos que gostariam de ver a ex-sister em um ensaio nu, devem ficar apenas na expectativa. A não ser que ela mude de ideia. "Posar nua nunca foi meu objetivo de vida, se eu tiver um trabalho dentro da minha área, atuar, apresentar um programa, eu iria por esse lado", afirmou.
A ex-BBB ainda falou como conquistou sua boa forma. "A vida inteira eu fui atleta, e o corpo tem memória. Eu sempre pratiquei esportes. Eu não comia carne vermelha há 21 anos, comi lá para não criar caso e refrigerante eu também não bebia há bastante tempo. Mudei meus hábitos (na casa)", afirmou.
Ela ainda compartilhou a sua rotina saudável, e ressaltou a importância de ir a um especialista. "Vou para a academia, treino sério, tento fazer uma alimentação balanceada com o endocrinologista e meu corpo melhorou consideravelmente. Você não precisa comer igual a um bicho, come que nem gente", disse.