"Esse negócio é muito fraco pra mim", diz Cássio sobre drogas

Do UOL, no Rio

Na área externa da casa o papo eram drogas na tarde desta quinta-feira (13). Valter Slim revelou que em um Réveillon usou haxixe e "ficou muito mal".

"Quando cheguei numa lanchonete para pedir um café, fiquei paralisado. O atendente me chamou algumas vezes e todo mundo em volta rindo de mim", contou.

"Esse negócio é muito fraco pra mim", respondeu Cássio. "Ah! É porque o Cássio nem fica bêbado com cerveja, imagina com droga", alfinetou Marcelo.

Clara confidenciou que já fumou maconha e fez bolo com a erva. A sister revelou que este episódio ocorreu quando viveu nos Estados Unidos, onde em alguns estados o uso desta droga é liberado.

Problemas com drogas

O assunto droga é recorrente na casa. Aline, eliminada no 12º paredão com 80% dos votos contra Marcelo, disse que sentiu cheiro de maconha no quarto do líder, na noite de sexta-feira (7). Na ocasião o líder era Valter Slim que confirmou o odor. 

Diego revelou ter sido usuário de drogas por mais de 10 anos e confessou que ficou internado diversas vezes para se livra do vício. Na Festa Brasileira, o carioca confidenciou a Cássio que já agrediu Márcia, sua mãe, por conta do vício e que a presença dela na casa é um presente.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos