Inconformada com voto de Aline, Angela chora e diz: "Aquela cara de megera"

Do UOL, em São Paulo

Logo após a votação que indicou os dois emparedados da próxima terça-feira (4), Angela foi para o jardim, esbravejou, chorou e recebeu o abraço e o carinho de Marcelo.

"Não acredito que ela fez isso comigo", disse Angela, sendo retribuída por Marcelo com um beijo na testa. "Eu quero vê-la saindo com mais rejeição do que a Letícia só para ri da cara. E podem ir correndo contar para ela", resmungou a advogada, tendo como alvo o casal Vanessa e Clara.

As duas, aliás, tentaram se justificar dizendo que "não sabiam que Angela receberia tanto voto da casa". "Estou completamente arrependida", disse Vanessa. "O motivo que votei não tem nada a ver com a briga com a Aline", justificou Clara."Claro que tem, Aline. Isso influenciou, sim", devolveu Angela a Clara.

A advogada de São Roque prosseguiu com as críticas a Aline. "Aquela cara de megera. Se faz de amiguinha, mas fala mal de todo mundo", decretou.

Votação

Franciele e Angela  formaram, na noite deste domingo, o 11º paredão do "BBB14", o segundo duplo desta edição. As sisters disputam a permanência na casa pelo voto do público e uma será eliminada nesta terça-feira.

Vencedor da prova do anjo, Valter deu o colar da imunidade a Cássio. Angela recebeu os votos de Clara , Diego, Aline e Vanessa.

A líder Tatiele indicou Franciele à eliminação. "Vou indicar a Fran porque é a unica que tenho problemas na casa. Ela é estúpida às vezes e tem atitudes e comentários desnecessários", justifica a líder.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos