"Quem voltar do paredão, haja saco para aguentar", diz Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Na cozinha da casa-grande, na tarde desta terça-feira (25), Vanessa demonstrou a antipatia que sente tanto por Diego quanto por Roni, os dois emparedados deste paredão.

"Caraca, eu tô tensa. Paredão duplo é sinistro", comentou Vanessa. "Quem voltar desse paredão, haja saco pra aguentar", complementou, logo em seguida.

Em diversas ocasiões, Vanessa afirmou que, na sua opinião, Roni e Diego são os dois maiores jogadores que restaram na casa. Para a modelo, Diego é "Big Brother na veia" e Roni "o mandão, que quer comandar parte da casa".

Formação do paredão

Diego e Roni formaram, na noite de domingo (23), o décimo paredão do "BBB14", o primeiro duplo desta edição. Os dois brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

A formação do paredão começou com uma prova surpresa de perguntas e respostas, que deu a segunda imunidade da semana a Marcelo.

Vencedora da prova do anjo, Angela deu o colar da imunidade a Valter Slim. "Pensei bastante. Antes mesmo de ganhar eu já estava pensando. Cheguei à conclusão de que o anjo é uma bênção. Você dá para a pessoa e não pensa muito. É uma pessoa que você gosta, que sempre te ajuda. Uma pessoa que eu amo de paixão e quero estender essa amizade lá fora".

Em seguida, Aline anunciou a indicação de Diego. "Não sei. Você pode me ajudar? Eu pensei, pensei, pensei. Continuo sem saber. Tem dois critérios: o primeiro é código de Hamurabi, chumbo trocado não dói. O segundo é pessoas distantes, que eu não converso muito e tal. Por ter votado em mim no último paredão e por duas vezes na minha cara. Infelizmente, desculpa Fran, eu vou votar no Diego".

Pela casa, Roni teve os votos de Valter, Clara, Franciele e Angela no confessionário (veja abaixo todos os votos e justificativas). 

Antes de anunciar a formação do 10º paredão, Bial pediu que Aline sorteasse o rosto de alguém. Sorteada, Franciele pediu para saber o voto de Marcelo. "Hoje eu votei na Vanessa pela opções que eu tinha disponíveis", revelou o paranaense.
 
No confessionário
"Bom, Brasil. Vocês já conhecem um e outro. Eu quero ficar, óbvio. Até agora eu sei que agi com o coração. Peço meu voto para ficar na casa, mas que vença o melhor entre nós dois", disse Roni no confessionário.
 
"Quero ficar, tenho muita coisa ainda para desenvolver aqui: convivência, paciência, mesmo apesar desses lances das provas de resistência", afirmou Diego.
 
Vanessa
Vanessa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos