"O jogo acabou para mim", diz Letícia após ser chamada de biscate

Do UOL, em São Paulo

Letícia prefere não dar ouvidos aos comentários das sisters a seu respeito, especialmente às cutucadas de sua rival Angela. A advogada se referiu à bacharel em direito como "biscate" durante a Festa Brou na madrugada desta quinta-feira (20).

"Pouco importa o que elas estão falando lá dentro, porque o jogo acabou para mim. Lá dentro a gente se importa muito mais porque nossa vida é aquilo ali, as coisas se tornam maiores do que são. Agora estou vivendo minha vida aqui fora, não tenho porque guardar mágoa de ninguém", disse a mineira ao site oficial da atração.

A ex-BBB falou que teria tido um comportamento diferente em relação a Junior, com quem ficou no confinamento, se conhecesse melhor Angela. "Achava que ela era mais desencanada. Pode ter sido interpretação errada minha. Talvez, se eu soubesse que não, teria mais cuidado. Óbvio que não queria magoá-la", garantiu.

Letícia também disse que, em sua opinião, Angela não tem interesse em Marcelo. Mesmo que os dois engatem um relacionamento amoroso na casa, ela declarou que não ficará chateada: "De maneira alguma. Tenho que entender que o mundo lá é diferente que o daqui. Me considero uma pessoa compreensiva. É uma situação ímpar, uma pressão... Eu a entenderia perfeitamente". Sobre o que o brother falou na última festa, referindo-se a ela como "namorada", a musa desta edição falou em "uma situação em que os nervos ficam à flor da pele": "Não acho que teve ilusão. Acho que é um carinho, uma identificação de muitas ideias. Talvez ele tenha mencionado isso de uma maneira mais carinhosa, no sentido de companhia".

Ela ainda contou que não pretende esperar pelo paranaense sair da casa, nem garantiu uma conversa com Junior ou com Rodrigo. "Não estou pensando em envolvimento ainda. Tem minha filha, minha agenda. Vamos deixar acontecer lá dentro e aqui fora também".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos