"Eu acharia traição", diz Vanessa sobre relação de Clara com o marido

Do UOL, em São Paulo

Em bate-papo com Marcelo durante a Festa Brou, na madrugada desta quinta-feira (20), a modelo Vanessa confessou que considera traição da parte de sua affair na casa, Clara, se envolver com mulheres, uma vez que a stripper é casada.

"Se eu fosse homem e namorasse. Tipo a Clara e o marido dela. Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", declarou.  "Sei lá, é uma situação muito estranha, 99% não dá certo", concordou Marcelo.

A conversa continua e a sister diz para o administrador: "Mas toda mulher é bissexual, sabia?". "Quer dizer que toda mulher pegou outra mulher?", perguntou o brother. "Sim, é que a maioria não tem coragem de assumir", garantiu Vanessa.

"Marcelo, eu vou te bater"

Durante a balada, Vanessa ficou indignada com uma declaração de Marcelo. O paranaense lamentou a eliminação de Letícia, referindo-se a ela como sua namorada: "Minha namorada foi embora terça-feira". "Eu que mandei ela embora", disparou Clara. O brother também desabafou com Tatiele sobre a saída de beldade.

"Namorada? Marcelo? Vou te bater! Para de ser bobo, né? Ela preferiu outro. Larga de ser trouxa. E se você desse o Anjo pra ela, o seu que ficaria na reta", apontou Vanessa, que aproveitou para fazer propaganda de Angela. "Mas aconteceram umas coisas", sugeriu o brother. "Aconteceram? Você pegou a Letícia, né? Eu sabia! Tinha certeza!", afirmou Clara. 

"Depois de tudo que aconteceu?", falou Vanessa perplexa. "É um idiota mesmo!", ponderou a webstripper. Marcelo quis saber por que cometeu um erro em ficar com Letícia. "Porque ela estava usando todo mundo!", falou Clara.

"Depois de eu dar o Monstro, não dar o Anjo. Não tinha mais interesse", analisou o Marcelo. "Ela queria fazer coisa pra ficar aqui. Sorte sua que ela saiu, viu?", rebateu Clara.

As sisters ainda provocaram Marcelo ao darem um beijo em sua frente. "Vamos beijar nós três! Vamos brincar! Vamos beijar", pediu o brother. Clara e Vanessa, no entanto, negaram o beijo. No Twitter, a hashtag #MarceloAbandonado se destacou entre os internautas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos