"Você me trata feito uma prostituta", diz Letícia durante briga com Valter
Do UOL, no Rio
Valter e Letícia também discutiram feio durante a Festa Planetário, na madrugada desta quinta-feira (13) no "BBB14". Depois de trocarem ofensas, Valter disse: "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara". "Tira o dedo da minha cara", respondeu a mineira.
Tudo começou porque o rapper encostou a mão molhada no pescoço na sister. Ela não gostou da brincadeira e jogou um copo de bebida nele. "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drinque? Eu já passei do limite com você?", perguntou o rapper.
Vanessa viu a confusão e apartou a briga. "Calma, Slim!", pediu a modelo.
"Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", disparou Letícia.
Surpreso com a reação da mineira, Valter retrucou. "E eu repeti depois que você me pediu?", questionou o rapper. "Porque eu não deixei. Eu me afastei de você!", respondeu a mineira.
Letícia saiu e deitou nos pufes que decoravam a festa. A briga parecia ter acabado, mas quando ela viu Valter falando do assunto levantou rapidamente. "Menos, menos! Eu não dou a liberdade que você acha que tem comigo. Não vem se fazer de vítima pra mim ", disse Letícia.
"Jamais encostaria a mão em uma mulher! Nunca. Mas como eu queria ser uma mulher agora, para poder f*** o milhão e meio, e só dá uma no queixo e deixar desmaiada", afirmou Valter, insistindo que não era partidário da violência e que não tinha passado a mão no bumbum nem nos seios da sister.
Discussão repercute
Momentos depois, Clara disse que entende a raiva do rapper. "Se alguém me taca um bagulho na cara, eu acho que partiria pra cima e seria expulsa", disse a stripper. "Mas ele falou que jamais encostaria numa mulher, aqui ou fora daqui. Falou que nem se uma mulher batesse nele, ele faria", explicou Clara.
Sem confiança
Apesar de Valter ter desistido da prova de resistência que deu um carro e a liderança para Letícia, e ela ter prometido recompensar ele até o final do programa, o relacionamento dos dois está estremecido. O rapper já tinha roubado um selinho dela, quando estava no quarto do líder. No dia da prova, Letícia disse que ia ajudar o rapper como pudesse. "Eu não esqueço do ato bom que as pessoas fazem comigo".