"Você fala uma coisa e faz totalmente diferente", diz Valter para Letícia
comentários 35

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 21º dia de confinamento do "BBB14"90 fotos

79 / 90
04.fev.2014 - Após lavanderia, Valter e Letícia lavam roupa suja Imagem: Reprodução/GShow

Após a estreia da lavanderia, na noite de segunda (3), alguns brothers continuaram 'lavando roupa suja'. Diante de Pedro Bial e dos demais confinados, Letícia disse que Valter é o participante que mais 'fica em cima do muro', ou seja, o que menos se posiciona no jogo. O rapper e a mineira foram então conversar sobre a declaração.

"Às vezes você questiona de mim exatamente uma característica que você tem", explica a sister. "E do meu lado, você analisa de forma crítica", continua.

O brother defende seu ponto de vista. "Tenho a minha opinião. Tudo o que eu falei é coisa que eu observei". O paulista ainda relembrou episódios em que Letícia mudou de opinião rápido: "Eu sou capaz de apontar tudo, desde o primeiro dia que você entrou aqui e me pediu para dividir a cama comigo e quando eu subi você estava deitada com o Portuga (Rodrigo)".  E outros em que ele cumpriu o que havia prometido, como não indicar Amanda ao paredão porque a miss havia lhe emparedado antes.

"Acho que você fala uma coisa e caminha para o outro lado. Você fala uma coisa e faz totalmente diferente", alega ele.

Ampliar

Letícia200 fotos

1 / 200
10.abr.2014 - A ex-BBB Letícia Santiago tieta a atriz Thaila Ayala nos bastidores do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, e posta a foto do encontro em sua rede social na madrugada desta quinta-feira (10) Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos