Letícia é "igual azeitona em boca de banguela", diz Junior após eliminação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Assim que deixou o confinamento do "BBB14", o paulista Junior procurou não concluir por que foi o escolhido do público para deixar o programa, disse que não pretende ser famoso e elogiou sua companheira na casa, Letícia, mas disse que a sister "se perde" ao falar com os outros confinados.

"Todo mundo vê a Leticia como jogadora, mas eu a vejo igual azeitona em boca de banguela. Se perdia muito nas coisas que ela falava", declarou o supervisor de vendas em entrevista a jornalistas no Projac. 
 
Questionado se teria sido "fura-olho" ao ficar com a mineira, respondeu com um questionamento: "Mas o que o Marcelo tinha com a Letícia? Na verdade, ele tinha um amor platônico. Eu furei olho de um amor platônico, então?". 
 
Ele afirmou ainda que "não fez nada" com Letícia debaixo do edredom. "Foi intenso até onde a gente sentiu vontade de fazer, mas sexo não rolou". E mão boba? "Mão amiga? Ah, moleque, Junão é sagaz, tem 27 anos. Mas o resto não rolou porque ela tem a filha dela, não ia pegar legal. E seu Salvador, apesar de ser um cachorro, não é legal ele ficar vendo aquilo lá em casa".
 

Eu não neguei que eu beijei a Angela. Eu só não queria ficar me expondo na frente das pessoas. Foi mais o fato de ela querer expor isso que afastou a gente

Junior, oitavo eliminado do "BBB14"
E negou que tenha entrado no programa namorando: "Eu não cheguei lá namorando, não. Quando eu cheguei lá, eu falei: eu namoro, mas ela não namora mais comigo. Uma das questões era que se eu entrasse, não rolaria mais namoro. Então eu entrei já solto. E eu não tive muito tempo de arrumar minhas redes sociais. Do jeito que tava, eu deixei".
 
Sobre a relação com Angela, o supervisor afirmou que o fato de ela querer expor foi o que afastou os dois. "Eu não neguei que eu beijei a Angela. Eu só não queria ficar me expondo na frente das pessoas. Foi mais o fato de ela querer expor isso que afastou a gente", disse.
 
"Ela queria destaque. Ela foi uma decepção para mim. Não por todas as vezes que eu fui lá falar com ela, ela dizia que estava tudo bem e falava pelas costas, com os outros. E ela nunca falou para mim na frente o que estava rolando no jogo. Foi uma facada nas minhas costas, não me arrependo de nada", concluiu.
 
A resposta à pergunta de por que ele foi eliminado resume a trajetória do paulista no programa: "Eu sou uma pessoa que tenta simplificar muito as coisas, e as pessoas não conseguem enxergar da mesma maneira que eu, então elas começam a achar problemas onde eu acho soluções. E o que era uma solução pra mim virou um problema dentro da casa. Foi aí que, de querido da casa, eu virei o centro das atenções para ser martelado. Eu acredito que aconteceu isso por causa da minha fidelidade às minhas vontades".
 
Daqui para frente, o ex-BBB torce por Letícia e Diego e quer que Marcelo seja eliminado o quanto antes. "O Marcelo. Tchau, filho. Vai descansar, você não vai arrumar nada nesse 'BBB'. Não tenho raiva dele, mas não quero que ele ganhe. Ele é chato", declarou no bate-papo do site do programa.
 
E Valter Slim foi apontado pelo brother como o "maior jogador". "Ele sabe demais. Ele é perigoso e gosta de conversar com as meninas usando um verniz na imagem dele", disse.
 
Do lado de fora da casa, quer voltar a trabalhar como supervisor de vendas e não pretende ser famoso. "Eu nem me imagino famoso e nem acho que estou famoso, de jeito nenhum. Eu nem tenho nada para ser famoso, mas muita coisa da casa eu quero trazer para fora".
 
Junior
Junior
Eliminação
O paulista Junior foi o oitavo eliminado do "BBB14", na noite dessa terça-feira, com 68% dos votos. Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pela modelo Vanessa e a gaúcha Aline.
 
"Aline atriz, precisa de texto, diretor: luz, câmera, ação. Vanessa idealista, depende de causa pra lutar: gente, união!  Junior precisa de nada não. O público acha que precisa ouvir uma palavra que pouco ou nunca ouviu. A palavra não. O público te disse não, Junior", disse Bial em seu discurso para eliminar o supervisor de vendas.
 
Ao abraçar Letícia antes de deixar o confinamento, ela disse: "Vou sentir a sua falta". Ele deu então um beijo na sister e respondeu: "Se cuida aí".
 
Na saída da casa, Bial perguntou se o fato de o brother ter sido "galinha" na casa tinha atrapalhado sua trajetória. "O fato de ter dado um beijo na Angela, depois negar que beijou e ficar com outra", disse o apresentador. "Acho que isso não me atrapalhou. No jogo, tanto quanto na vida, eu procuro cuidar do que é meu. Mas parece que ela queria alguém que assumisse, não que cuidasse. Eu queria cuidar, não assumir ela. Fiz com o coração, achei que era de verdade", disse o paulista.
 
Bial perguntou então de Letícia: "Menina ímpar, estou com o coração na mão de deixar ela sozinha lá, porque ela meio que se perde um pouco", respondeu. E sobre sua namorada de fora da casa. "Foi uma escolha que eu fiz, ou o 'Big Brother' ou ela. Vou sentir saudades", declarou.
 
Esse foi o primeiro paredão do supervisor de vendas, indicado pelo líder Marcelo. A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos