"Até que ponto era verdade", questiona Letícia sobre Junior

Do UOL, no Rio

Em uma conversa que teve com RoniLetícia descobriu um lado que desconhecia de Junior, após a eliminação do brother.

"Gostava muito do Junior, mas tinha umas coisas que eu não sabia. O Roni me falou que  ele ficava contando muito papo de mulher, assim como o Portuga (Rodrigo). Falava da gente, de outras. Daí ele comparou o Junior ao Portuga nesse sentido. E que o Bial falou foi mais ou menos isso. Que ele não era de ninguém. As duas se estapearam por causa dele e ele nem aí. Eu tava vivendo uma coisa que só eu tava vivendo. Eu senti um pouco isso. Até que ponto que aquilo era verdade", questionou a mineira para Tatiele.
 
Letícia quer saber a opinião da miss sobre o paulista que era seu affair no confinamento, até a noite da eliminação. "Isso não vai desabonar ele pra mim. Isso é só uma exposição, que o Roni falou pra mim", afirmou. 
 
"Porque também né Le, o cara namorou três anos. Pra ele fazer isso com a namorada, ele pode fazer com qualquer uma", sugeriu a paranaense.
 
A mineira acredita que Junior pode ter demonstrado para o público que não estava sendo sincero. "Se fosse de verdade, todo mundo ia aceitar, inclusive aqui dentro. Eu estava começando a me apegar. Deus sabe o que faz, às vezes, ele não estava", continua a bacharel em direito. "Às vezes, foi bom para você", consola a miss.
 
"A gente não sabe o que passa na cabeça das pessoas, o sentimento deles", lamenta Letícia. "Às vezes, foi melhor. Se foi, era para ir", diz Tatiele.
 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos