Letícia chora após eliminação de Junior: "Eu tenho dedo podre"

Do UOL, em São Paulo

Inconformada com a saída de seu affair, Junior, do "Big Brother Brasil 14", Letícia chorou nos braços de Roni e se questionou o que está fazendo de errado. "Super", como é conhecido, aconselhou a amiga para que seja sempre autêntica e todos terão de gostar dela pelo que é.

"Jesus foi açoitado, ridicularizado, então encare de frente. A vida continua! Esse povo faz teatro, fuxica, fala mal do outro. Se vendem por uma bosta de jogo. Todo mundo quer ganhar, mas que ganhe limpo, não com essa frescurada. Se fazem de vítima, dizem que agem com o coração. Não vem com esse papinho de aranha", escrachou o brother.

Letícia se lamentou dizendo que é criticada por todas suas atitudes, inclusive por estar perto de Roni. "Todo mundo acha que estou dando em cima de todo homem. Fico mal com isso. Hoje reparei que as meninas que me criticaram fazem exatamente o que dizem que eu faço. Estavam todas em cima da Fran e criticaram ela", salientou.

Cássio, que estava um pouco mais distante, brincou com a amiga "que pé frio, hein", referindo-se a Rodrigo, seu primeiro affair, que foi eliminado com oito dias de confinamento.

"Tenho dedo podre. Nunca ninguém vai querer ficar comigo. Vai ficar com medo do que acontece", lamentou a mineira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos