Com as axilas e pernas cabeludas, Bella diz que ensaio ficou maravilhoso

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo

    29.jan.2014 - Ensaio fotográfico da sister Bella para o site Paparazzo

    29.jan.2014 - Ensaio fotográfico da sister Bella para o site Paparazzo

Bella Maia, a quinta eliminada do "BBB14' nunca se achou sensual, mas não resistiu ao convite do site Paparazzo para um ensaio fotográfico nesta quarta-feira (29). E a bailarina pernambucana se rendeu e mostrou uma mulher completamente diferente do que ela própria imaginava.

"Ficou lindo, maravilhoso. Estou descobrindo e percorrendo caminhos de uma Bella que existia dentro de mim e estava escondida", explicou a sister que revelou o tema da sessão de fotos. "Tem a ver como o meu universo, a dança. Ficou de muito bom gosto e com as pernas e as axilas cabeludas. Não depilei para gerar a discussão e é isso que eu quero", confessou.

A ex-participante do "BBB14" revelou que chegou a ler comentários maldosos em rede sociais sobre a sua opção de não se depilar. "Fui chamada de porca, acredita? Eu tomo banho, passo creme, passo perfume... Não ligo e quero mesmo é que as pessoas pensem, saiam da sua zona de conforto para refletir sobre essas coisas padronizadas, do que é certo ou errado, de ser igual a todo mundo e dizer não os padrões estabelecidos pela sociedade, pela moda", comentou. 

E os quase três mil quilômetros de distância entre o Rio de Janeiro e Recife não foram suficientes para deixar o marido da bailarina de fora dessa aventura. "Bella me ligava a cada intervalo das fotos para contar detalhes do ensaio. Ela disse que amou tudo e que o resultado vai ser de tirar o fôlego. Ah! E ainda contou que o sovaco cabeludo fez um sucesso e tanto" gargalhou o músico entrevista por telefone ao UOL. "Estou já babando. Bella é um sucesso, com ou sem pelo, cabeluda ou careca", entregou Bruno. 

Entrevista polêmica

Eliminada do "BBB14" no domingo (26), Bella Maia viajou no dia seguinte para Recife a fim de rever a família e os amigos mais próximos. Na manhã desta quarta-feira, a sister voltou ao Rio a fim de posar para fotos sensuais. A bailarina estava com viagem marcada às 20h para capital pernambucana. "Vou e volto agora no sábado porque domingo vou estar no Faustão", afirmou Bella.
 
Em conversa com jornalistas no Projac após a saída da casa, Bella exibiu as axilas não depiladas e levantou bandeira contra os rótulos e a ditadura da beleza ao falar da possibilidade de um ensaio nu. "Seria um ensaio contra a ditadura da beleza. Sem photoshop, toda peluda, que mostrasse mesmo o meu corpo como ele é. Queria levar essa ideia de uma discussão. Igual a todo mundo lá fora tem um monte", disparou a bailarina que ainda completou: "Sou contra as coisas padronizadas. Não gosto de me maquiar e estou com o sovaco cabeludo de propósito mesmo. Tenho um monte de celulites e nem por isso deixei de usar biquíni".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos