Após prometer "vingança", Vagner troca sal por açúcar e irrita Roni

Do UOL, em São Paulo

Após ser indicado ao sexto paredão e prometer uma "vingancinha" na casa ao lado de CássioVagner trocou o sal pelo açúcar na manhã desta terça-feira (28). À tarde, enquanto Roni preparava um bife, Vagner acabou entregando a pegadinha: "Não, não vou deixar você fazer isso. Eu troquei o sal pelo açúcar", declarou.

"Estou com dó no coração de vocês estragarem a comida. Eu pensei que vocês iam colocar em um copo de leite, aí não tinha problema", afirmou. "Você trocou o sal?", pergunta Junior. "Eu ia deixar, mas é muita carne para jogar fora", completou Vagner. Roni não gostou da brincadeira e os dois acabaram discutindo: "Agora, a senhora pega e destroca", disse o modelo.

A briga continuou na área externa da casa, quando Cássio foi pedir desculpas pela brincadeira. "É comida e não se brinca com comida. Perdeu meu respeito mais uma vez. A única coisa que peço aqui é respeito. Vou ficar sozinho que eu ganho mais. Invadiu meu espaço, vai dar ruim aqui", disse Roni

Vagner tentou defender Cássio. "Não aconteceu nada. Eu estava de olho. Já foi. Vai ficar discutindo por uma coisa que já foi". Vendo que Roni ficou chateado, Junior ainda deu um conselho: "Eu te falo. Segura a sua língua e toma cuidado com as brincadeiras que você faz".

Irritado, Roni foi para o espaço da academia onde contou o ocorrido para outros brothers. "Não brinca não porque eu não me vendo por dinheiro nenhum", disse em tom de ameaça. "É uma bicha traumática", completou.

A história rapidamente se espalhou e outros brothers se envolveram na discussão. "Isso não é brincadeira. É sabotagem", disse Valter Slim sobre o episódio.

"Eu votei em uma pessoa [Cássio] porque ela brinca com a comida", disse Vanessa, concordando com a irritação de Roni.

Planos de vingança
Durante conversa na madrugada, Vagner e Cássio já haviam prometivo aprontar nos próximos dias. "As garrafas da academia estão todas sabotadas de vinagre e açúcar.  Enchi", revelou Vagner. Ao lado de Franciele, os dois compõem o sexto paredão.

"Podemos colocar sabão em pó na...", continuou Cássio. "Pasta de dente", completou Vagner. "Podemos jogar sal ou vinagre na água da geladeira", acrescentou o empresário. "Se eu for embora você tem que colocar fogo nesse negócio!", disse Vagner.

"A gente podia fazer algo com laxante. A gente podia fazer uma pasta com o laxante", instiga Cássio.

"Se eu ficar vou me vingar nos dois que votaram em mim", continuou o empresário. "A gente vai passar de vilão", temeu Cássio, que afirmou querer ser cúmplice do amigo. "Eu quero ser o vilão da história", falou Vagner.

A dupla continuou tramando brincadeiras para pregar nos demais colegas. "Pensei em levar as malas do povo e esconder na Sibéria. Eu queria ser líder dai ia levar tudo para o quarto do líder", confessou.

Em seguida, com todos os participantes reunidos, Vagner declarou: "Comprar briga comigo não é legal. Eu não tô ameaçando, eu faço".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos