Após prometer "vingança", Vagner troca sal por açúcar e irrita Roni
Do UOL, em São Paulo
Após ser indicado ao sexto paredão e prometer uma "vingancinha" na casa ao lado de Cássio, Vagner trocou o sal pelo açúcar na manhã desta terça-feira (28). À tarde, enquanto Roni preparava um bife, Vagner acabou entregando a pegadinha: "Não, não vou deixar você fazer isso. Eu troquei o sal pelo açúcar", declarou.
"Estou com dó no coração de vocês estragarem a comida. Eu pensei que vocês iam colocar em um copo de leite, aí não tinha problema", afirmou. "Você trocou o sal?", pergunta Junior. "Eu ia deixar, mas é muita carne para jogar fora", completou Vagner. Roni não gostou da brincadeira e os dois acabaram discutindo: "Agora, a senhora pega e destroca", disse o modelo.
A briga continuou na área externa da casa, quando Cássio foi pedir desculpas pela brincadeira. "É comida e não se brinca com comida. Perdeu meu respeito mais uma vez. A única coisa que peço aqui é respeito. Vou ficar sozinho que eu ganho mais. Invadiu meu espaço, vai dar ruim aqui", disse Roni
Irritado, Roni foi para o espaço da academia onde contou o ocorrido para outros brothers. "Não brinca não porque eu não me vendo por dinheiro nenhum", disse em tom de ameaça. "É uma bicha traumática", completou.
A história rapidamente se espalhou e outros brothers se envolveram na discussão. "Isso não é brincadeira. É sabotagem", disse Valter Slim sobre o episódio.
"Eu votei em uma pessoa [Cássio] porque ela brinca com a comida", disse Vanessa, concordando com a irritação de Roni.
Planos de vingança
Durante conversa na madrugada, Vagner e Cássio já haviam prometivo aprontar nos próximos dias. "As garrafas da academia estão todas sabotadas de vinagre e açúcar. Enchi", revelou Vagner. Ao lado de Franciele, os dois compõem o sexto paredão.
"Podemos colocar sabão em pó na...", continuou Cássio. "Pasta de dente", completou Vagner. "Podemos jogar sal ou vinagre na água da geladeira", acrescentou o empresário. "Se eu for embora você tem que colocar fogo nesse negócio!", disse Vagner.
"A gente podia fazer algo com laxante. A gente podia fazer uma pasta com o laxante", instiga Cássio.
"Se eu ficar vou me vingar nos dois que votaram em mim", continuou o empresário. "A gente vai passar de vilão", temeu Cássio, que afirmou querer ser cúmplice do amigo. "Eu quero ser o vilão da história", falou Vagner.
A dupla continuou tramando brincadeiras para pregar nos demais colegas. "Pensei em levar as malas do povo e esconder na Sibéria. Eu queria ser líder dai ia levar tudo para o quarto do líder", confessou.
Em seguida, com todos os participantes reunidos, Vagner declarou: "Comprar briga comigo não é legal. Eu não tô ameaçando, eu faço".