Após retornar do paredão, Fran diz a Diego: "Hoje tem edredom!"

Do UOL, em São Paulo

Após o anúncio da eliminação de Vagner, Franciele abraçou o Diego, o seu namorado na casa, e anunciou: "Hoje tem edredom!"

Franciele disputou o seu segundo paredão. Na berlinda desta terça-feira (28), a sister encarou um paredão triplo ao lado do gaúcho Cássio e do paulista Vagner, que acabou sendo eliminado.

Eliminação
Com 50% dos votos, o paulistano Vagner foi o sexto eliminado do "BBB14".

Em seu discurso de eliminação, Bial contou algumas mentiras sobre os brothers na casa: "Cássio, seu pai não veio porque tá muito triste por suas atitudes aí dentro. Depois do seu mergulho pelado na piscina, então. Seu pai também não veio, Fran, porque não aguenta mais ver você fazendo coisas embaixo do edredom. Vagner, líderes da comunidade gay declararam que você é uma vergonha para a categoria". Em seguida, disse que a única verdade era a eliminação de Vagner.

Do lado de fora, Bial recebeu Vagner exaltando sua alegria. "Vagner é um exemplo de fé e alegria, sempre sorrindo. Vagner, achei que você iria mais longe", disse o apresentador ao brother eliminado.
 
"Eu também achava que ia muito mais longe. O prego que se destaca leva martelada. Eu vou me destacar aqui ou lá. Vou sempre me destacar, eu vim pra me destacar", respondeu o paulistano.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos