"A Bella foi um monstro dentro da casa", diz mãe de Franciele

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

Não deu tempo nem de desfazer as malas e Franciele já está novamente no paredão, o último da fase turbo do "BBB". A sister, que foi para a última berlinda após ter recebido oito votos, desta vez foi indicada pelo líder Roni. Ela está disputando a permanência na casa com os brothers Cássio e Vagner. Porém, se no último paredão ela escapou com certa facilidade, desta vez, de acordo com a enquete do UOL, ela está virtualmente empatada com Vagner com 40% dos votos para ser eliminada. 

Se no último último paredão Franciele não parou de chorar, neste ela parece estar mais serena e confiante em sua permanência. É assim que sua família também está se sentindo. "Formou-se uma panelinha para eliminá-la", disse a mãe, Érica Almeida. "Já esperávamos uma nova indicação, caso ela não conseguisse imunidade". 
 
A mãe conversou por telefone de Ribeirão Preto com a reportagem do UOL pouco antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde volta menos de uma semana depois de ter ido acompanhar o último programa. "Com certeza ela está sendo perseguida", analisou. "Não estou nervosa. Estamos confiante e votando no Vagner". 
 
Érica aproveitou para comentar o relacionamento da filha com o brother Diego. "Torço para eles ficarem juntos", disse. No último paredão, a mãe conheceu os sogros de sua filha e gostou deles. "Foi uma conversa rápida. Mas eu senti que eles eram pessoas queridas e aceitaram bem o relacionamento de seu filho com a minha filha. Gostei deles também", lembrou. 
 
A empresária acha que os brothers "pegaram sua filha para Cristo". Ela prevê, no entanto, que o "feitiço irá voltar contra o feiticeiro". "Pega mal ficar votando sempre na mesma pessoa. O público não gosta de ver aqui fora essa rejeição. Vai chegar uma hora em que eles terão de votar entre si e isso sempre acaba mal no final", disse a empresária, que é dona de um trailer de cachorro-quente em Ribeirão Preto, além de ser assídua telespectadora do reality. "Acompanhei todos", garantiu. 
 
Para Érica, o melhor momento do "Big Brother Brasil 14" foi a eliminação de Bella. "Vibrei bastante. Eu já sabia, por meio da enquete do UOL, que a Franciele tinha poucas chances de sair. Mas estava apreensiva por causa do Diego", lembrou. "A Bella foi um monstro dentro da casa".  De acordo com a mãe, as desavenças  ficaram dentro da casa. Érica disse que após a sister ter sido eliminada, ela conversou com Bella. "Ela foi outra pessoa. Foi uma graça. Para mim, o problema foi na telinha. Fora dali, ela é uma pessoa super legal. O "Bigode" (Bruno Lins, marido da Bella) também. Conversei com a mãe dela também. Ela foi uma querida. O problema foi o jogo, a competição", finalizou. 
 
As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos