"Bella vai fazer falta ao programa", diz marido da 5ª eliminada do "BBB14"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Depois de um dia seguinte a eliminação do "BBB14" intenso, com direito a entrevistas e reuniões no Projac, Bella e o marido Bruno Lins embarcaram no início da noite desta segunda-feira (27) para Recife. A saída precoce da sister já foi digerida pelo casal que falou com exclusividade ao UOL.

"A decisão do público é soberana. Lógico que a gente ficou um pouco decepcionado, esperava e torcia por uma permanência maior no jogo, mas está tudo bem e vida que segue", contou o músico, que não acredita em uma torcida do reality show em favor do Diego. "Não, de jeito nenhum. Eu acho que é questão de atração do público para um determinado estereótipo. O Diego tem um estereótipo, na verdade é mais igual aos outros que já estão lá. A Bella era o diferencial e vai fazer falta ao programa", explicou.

"Ele é um tudo, né?", brincou Bella ao ouvir a explicação do marido. Cansada, a pernambucana confessou que está se acostumando aos poucos com todo o assédio em cima de um BBB. "Não vi muitas pessoas porque sai do Projac  e fui direto para hotel. Acordei cedo, tomei e café e voltei para a Globo, mas vi que algumas pessoas olhando para mim com um certo carinho. Estou animada, com friozinho na barriga mas com as melhores expectativas e perspectivas", confessou Bella Maia, que não titubeou ao responder se tinha conseguido ou não realizar o primeiro desejo fora de casa, que era transar com o marido: "Sim, matamos a saudade", finalizou.
 
Eliminação
A bailarina pernambucana foi a quinta eliminada do "BBB14", na noite deste domingo, com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa.
 
"Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu. Esse paredão polarizou. O paredão quer mostrar quem está com a razão", disse Bial antes de anunciar a eliminação da sister.
 
"Um quer liberdade, outro quer justiça plena. Liberdade total pelo que você entende de liberdade, justiça plena de acordo com suas convicções. Um deseja liberdade, outro justiça, como se fossem forças contrárias, dilemas. Quem será que o público tem a liberdade de injustiçar agora? Bella eliminada", sentenciou.
 
Assim que Bella deixou a casa, o apresentador perguntou como ela gostaria de ser lembrada. "Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos", respondeu a bailarina.
 
Já na entrevista aos jornalistas, Bella confessou não ter entendido a sua eliminação. "A ficha não caiu. Eu não esperava. A noção que a gente tem é a partir do jeito, da aceitação das pessoas da casa, e eu me sentia muito querida pela maioria. E muita gente estava desgostoso do Diego. Eu achava sinceramente que estava entre o Diego e a Fran. Mas o Cássio me disse uma coisa que eu fiquei meio assim, com uma pulga atrás da orelha: 'as duas torcidas podem juntar e votar contra você porque um casal é sempre mais forte'. Fiquei com isso na cabeça, mas não esperava", disse a bailarina em entrevista a jornalistas.
 
"Eu acho que as pessoas não estão acostumadas de dizer as coisas, dizer exatamente o que elas pensam, e eu tenho isso. Quando eu me acho íntima da pessoa, eu me abro mesmo e talvez isso tenha soado como uma coisa prepotente, de ser a dona da verdade. Não sei, eu sou assim. Quem me conhece de perto sabe que as coisas saem de dentro e são verdadeiras", desabafou.

Sou um ser humano que gosta de seres humanos

Bella, quinta eliminada do BBB14
 
Bella disse ainda que se sentia diferente das outras meninas da casa, sempre "lindas e maquiadas", enquanto ela não se maquiava todos os dias e tinha "sovaco cabeludo". Questionada se faria posaria nua, disse que sim, mas com restrições: "Eu não sou vaidosa, mas se eu fosse posar nua teria que ser um negócio para revolucionar. Contra a cultura da beleza, contra a ditadura da beleza. Sem Photoshop, peluda, sem maquiagem, o corpo como ele é"..
 
A pernambucana disse que estava ansiosa para transar com o marido, lembrado várias vezes durante o confinamento, e "comer as coisas que gosta", além de voltar para Recife.
 
Ela contou ainda que já sentiu tesão por mulher, mas que nunca ficou com uma. "Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Sou um ser humano que gosta de seres humanos", disse.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos