Roni revela seu lado conquistador

Do UOL. no Rio

Para quem chegou na casa com poucas palavras e parecendo quase arredio, Roni começa a mostrar que de tímido não tem quase nada. Depois de fisgar o coração da líder Tatiele Polyana, a Poly, na festa Prata, o modelo fez revelações na manhã desta terça-feira. Primeiro, fez questão de dar um abraço bem caloroso em Aline, que não escondeu ter interesse pelo paulista mas acabou sendo relegada. 

Depois, ainda na cozinha, contou para os brothers histórias de azaração.
 
"Não me misturo com a classe.  É meio complicado. Nem converso. Só se for com as mais antigas", contou. 
 
Sobre as conquistas nas noitadas, o modelo revelou já ter sido chamado de gay por não ser como a maioria dos homens que avançam nas meninas: "Uma menina me perguntou se eu era gay. Não sou obrigado a ficar saindo com todo mundo". 
 
Já sobre seu comportamento na casa, disse para Bella: "Neguinho vai na garupa. Então, a mulherada fica com o pé atrás. Eu ficava só observando". 
 
Edredom
 
Roni e a líder Tatiele dormiram agarradinhos já na madrugada desta terça-feira (21) no Quarto do Líder. O casal fez movimentos sob o edredom que lavantaram dúvidas sobre o "calor" do romance. Ainda foi possível ouvir sons de beijos enquanto os dois se abraçavam.
 
Ao lado deles, a estudante de engenharia Amanda dormia profundamente. Roni e Tatiele ficaram pela primeira vez na segunda balada do programa, a festa Prata. Os dois tentaram esconder o beijo das câmeras colocando as mãos e almofadas na frente. Marcelo, que viu a cena, parabenizou o casal. "Você fez uma ótima escolha", disse o administrador para Tatiele. Na mesma festa surgiram outros dois casais: Clara com Vanessa e Diego com Franciele.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos