Em bate-papo após "BBB13", Aline diz que gostaria de ser lembrada "pelo lado bom"

Do UOL, em São Paulo

Um dia após a final que consagrou Fernanda como campeã do "BBB13", com 66,79% dos votos, os ex-brothers participaram de uma maratona de bate-papos, transmitidos pelo sute oficial do reality show na tarde desta quarta-feira (27).

Kleber Bambam, que desistiu do programa após apenas quatro dias na casa, não participou da sessão de perguntas comandadas por Viviane Figueiredo.

A primeira dupla entrevistada foi formada pelos novatos Aline e Aslan. O recifense elogiou a amiga e disse que se identifica com ela: "Eu tenho uma Aline em algum lugar de mim, mas eu faço em trabalho para essa Aline não chamar todo mundo de ridículo. É uma irmã mesmo. A presença de Aline é muito forte".

Lembrada por sua personalidade forte, Aline afirmou que gostaria que as pessoas tivessem outra impressão dela: "Pessoal não lembra meu nome, só pede para falar "ridículo". Eu queria que o pessoal se lembrasse do lado bom", desabafou, lembrando o bordão que surgiu após ela chamar Bambam de ridículo durante uma edição ao vivo.

Ela ainda revelou que não confiava em Aslan no início do programa. "Achava ele falso dentro da casa. Eu pensava "como uma pessoa que é super inteligente quer ser meu amigo? Acho que ele está de interesse"".

Romance entre Kamilla e Eliéser
Aline não teve papas na língua ao comentar o romance de Kamilla e Eliéser e declarou que a miss não era mulher para ele.

"Realmente eu acho que ele é um picolé de chuchu. Mas eu acho o Eliéser o verdadeiro príncipe da história. Ele é cavalheiro, chora por ela. Mas eu acho que ela não é mulher para ele. Quando ela viu que era rejeição, ela colou nele. O Eliéser é bonzinho, é um amor de pessoa, mas tem dedo podre", afirmou.

O paranaense rebateu: "Não tem como a Aline falar do meu sentimento. Sou eu que sinto. É muito fácil você julgar um sentimento. Quem é você para saber o que eu tenho que escolher?"

"Acho que deus dá o cobertor de acordo com o frio. Porque o homem que fica com uma mulher que diz que o galo dele é um pinto realmente merece", disparou a carioca, referindo-se ao episódio em que Eliéser entendeu que Kamilla havia feito um comentário sobre o tamanho de seu órgão sexual.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos