Kamilla diz em bate-papo que "ainda" não tem talento para o canto

Do UOL, em São Paulo

O casal Kamilla e Eliéser participou da maratona de bate-papo dos ex-BBBs nesta quarta-feira (27) e evitou rebater as críticas feitas momentos antes pela carioca Aline. A conversa com internautas aconteceu um dia após a final que deu a vitória a Fernanda.  

A miss definiu em poucas palavras o relacionamento dos dois: "A gente se respeita, a gente se gosta. Ninguém precisa falar nada, só a gente".

Grande amiga de Fernanda dentro da casa, Kamilla afirmou que a amizade das duas pode aumentar agora que estão fora da casa. "Acho que ela foi merecedora. Ela é uma pessoa maravilhosa, uma menina boa, de família, com um grande coração. As agendas vão ser diferentes, então só o tempo que vai dizer. Mas por mim tem tudo para dar certo".

Conhecida por suas cantorias dentro da casa, a paraense admitiu que não tem talento para a música. "Eu canto por hobby, mas eu sei que ainda não tenho esse talento. Se eu pudesse escolher, meu sonho é ser apresentadora, entrar na televisão", declarou.

Já Eliéser avaliou positivamente suas passagem pelo programa. "Eu estou muito feliz também. A segunda participação foi ótima. Consegui ser um cara mais observador, mais maduro".

O modelo ainda lamentou a falta de sorte que teve na casa. "Eu tive azar. Esse Big Fone me perseguiu, porque a Maroca não me passou o pé?", brincou sobre o Big Fone que o emparedou na semana de sua eliminação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos