"Nossa edição foi mais família", diz Andressa sobre o "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Depois de ganharem o último almoço do "BBB13" nesta terça-feira (26), Andressa, Fernanda e Nasser avaliaram a trajetória de cada um e a atual edição do programa.

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Os finalistas deixaram à mostra os sentimentos de ansiedade e tensão que estão para saber quem ganhará R$ 1,5 milhão. "Nosso programa foi mais família", avaliou Andressa. "Diferente dos outros, nosso programa não teve tanta apelação sexual e as amizades foram criadas de formas mais dignas, como brothers mesmo", afirmou Fernanda.

"Será que as pessoas aprenderam nosso nome e vão comentar da gente?", perguntou Andressa. "A gente sabe que isso é um programa de TV, da Globo e que muitas pessoas assistem, mas não sabemos as proporções fora da casa. Nosso sucesso pessoal aqui dentro não depende do sucesso fora da casa", respondeu Fernanda. 

Logo depois, as sisters iniciaram um papo sobre elogios e belezas e Nasser caprichou no elogio: "Vou falar uma coisa que ainda não tinha falado. Desde o primeiro momento, sempre achei vocês duas mais bonitas do que as veteranas. Meu gosto não é a Anamara, não é a Fani. Desde o primeiro momento, sempre achei vocês interessantes e bonitas", afirmou o gaúcho.

Andressa e Fernanda gostaram do elogio e comemoraram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos