"Edição tentou deixar Andressa como vilã, mas não conseguiu", diz mãe da paranaense

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • João Cotta/TV Globo

    Andressa durante participação no "BBB13"

    Andressa durante participação no "BBB13"

Orgulhosa de ver a filha na final do "BBB13", a bordadeira Rosângela Ganacin contou em entrevista ao UOL que não esperava que Andressa fosse chegar tão longe no jogo. Ela ainda definiu o romance com Nasser como uma "novela real" e disse que a filha conseguiu se destacar apesar da edição do programa.

"A edição tentou deixar a Andressa como vilã, mas não conseguiu. O povo não aceitou o André e a Fernanda como casal", disse Rosângela

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Sobre as atitudes intensas da sister no jogo, como o fato de ter traído o  noivo com Nasser, o voto na melhor amiga Fernanda e suas discussões e amassos embaixo do edredom com o gaúcho, a borbadeira acredita que a filha viveu intensamente, foi verdadeira e não fez nada que a família pudesse se envergonhar.

"Qualquer pessoa poderia ter feito o que ela fez, a desvantagem dela é que estava em rede nacional. Não é porque você namora há nove anos que é obrigada a ficar com a pessoa. De certo algum motivo ela teve. Ela é muito centrada e não ia tomar uma decisão assim do nada. A cidade [Cianorte, interior do Paraná] fica chamando-a de traidora e ele [Jean Nunes, ex-noivo] já está em outra", declarou a paranaense sobre o relacionamento da esteticista dentro do confinamento.

Quando Andressa assumiu o romance com Nasser dentro do reality, Rosângela falou com o ex-genro e o aconselhou a conversar com a filha quando ela saísse. Mas agora a opinião dela mudou, já que ambos estão em outros relacionamentos. "O Jean não esperava essa atitude, mas agora ele já está namorando outra menina. Cada um deve seguir sua vida. A Andressa provavelmente não morará mais em Cianorte".

Qualquer pessoa poderia ter feito o que ela fez, a desvantagem dela é que estava em rede nacional

diz mãe de Andressa sobre traição de Andressa

Apesar do início turbulento, a mãe aprova o relacionamento da filha com o vendedor e define o romance como um folhetim. "Se ela tiver feliz, fico em dobro. É bonito o amor que ela e o Nasser criaram. É como se fosse uma novela, e da Globo ainda", afirma a mãe coruja aos risos. 

Ainda sobre o namoro, a bordadeira defende a postura da sister e diz acreditar na paixão pelo gaúcho. "Ela não ficou com ele por causa do jogo, isso tenho certeza. Em nenhum momento ela mudou o jeito dela".

Para receber o genro em casa, a sogra paranaense pretende preparar um churrasco. A família do gaúcho também está torcendo pelo casal.

Jogo
Questionada se o voto em Fernanda prejudicou a trajetória da filha na reta final do jogo. Rosângela garantiu que a jovem de 23 anos foi justa e agiu com o coração.

"Não tinha como minha filha poupar a Fernanda, pois quando ela [advogada] se afastou dela, a Natália ficou ao seu lado e do Nasser. Muita gente detonou a Andressa, mas ela agiu com o coração, foi justa. Quando a Fernanda era líder ela cogitou votar nela. A edição favoreceu muito o André e a Fernanda".

Mesmo que o prêmio de R$ 1,5 milhão não venha, a família da paranaense já se sente vitoriosa. "Se ela ficar em primeiro, segundo ou terceiro lugar já estou feliz. A maior vontade dela era entrar. Isso é como ganhar na loteria, a gente nunca acha que vai acontecer conosco. São milhões de inscritos e ela já é vitoriosa".

A edição tentou deixar a Andressa como vilã, mas não conseguiu. O povo não aceitou o André e a Fernanda como casal

defende mãe de Andressa

Vida pós-BBB
Feliz com a repercussão da atração e com o carinho do público, Rosângela contou que Andressa recebeu diversas cartas, vídeos, presentes e até propostas profissionais para trabalhar no Rio de Janeiro e São Paulo. "Quando ela sair vai decidir qual é melhor", afirmou a mãe da sister sem dar detalhes.

"Independente de ganhar o prêmio [R$ 1,5 milhão] ou não, ela ganhou o reconhecimento do povo, que era o que deseja. Eu choro cada vez que vejo um vídeo dos fãs".

Sobre as reportagens que apontaram Andressa como devedora, a mãe coruja negou e afirmou que Andressa não está devendo dinheiro para Prefeitura de Cianorte e nem para clínicas de estéticas. "Minha filha não é caloteira".

"Estou morrendo de saudade dela. Quando encontrá-la vou dizer: "Filhote, você não pode beber como bebeu dentro casa. Você nunca foi disso", finalizou Ganacin, que viaja para o Rio de Janeiro às 7h45 desta terça-feira (26).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos