Natália gostaria de ver Andressa como campeã do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Um dia após ser eliminada do "BBB13", Natália Cassola tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga nesta segunda-feira (25) e deu a entender que gostaria de ver Andressa como campeã do reality show.

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Sobre sua segunda participação no programa, Natália agradeceu a oportunidade, já que estava mais madura agora do que em 2008, e afirmou que não ficou em cima do muro. "Eu amo o 'Big Brother Brasil'. Trabalho como ex-bbb até hoje. Fiquei agradecida de ter essa segunda oportunidade". 

Questionada se tinha esperança de namorar com Yuri fora do reality, Natália foi direta - "Não achava que ele estava me esperando aqui fora. Ele foi eliminado na época do Carnaval. Em duas semanas não se constrói um amor".

Sobre o namorado que deixou fora da casa, o empresário Eduardo, a ex-sister contou que o romance entre eles é conturbado. "Meu relacionamento com o Eduardo é bem confuso. Ficamos separados durante oito meses e nos reencontramos no dia 2 de janeiro. Ficamos juntos três dias e depois entrei no BBB". 

Eliminação

Com 66,39% dos votos, a veterana Natália foi a última eliminada do "BBB13" na noite de domingo. Indicada pela líder Andressa no sábado, a gaúcha escolheu enfrentar Fernanda no 13º paredão do reality. A final do "BBB13" será disputada por Andressa, Fernanda e Nasser.

"Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Sai por suas melhores intenções e boas ações. Nanda, por exemplo: muito embora sua intensidade possa levá-la – e a leva – a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do direito tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor...", disse Bial em seu discurso.

Já fora da casa, no palco da eliminação, Natália chorou ao encontrar com Pedro Bial. "Por que não ficou nenhum veterano no programa?", questionou o apresentador. "Não sei. Pode ser macumba de tanto que eu chutei lá dentro", respondeu a sister, com humor.

"O que o BBB representa para você?", perguntou Bial. "É tudo, agradeço a tudo. Obrigada por essa nova oportunidade. Minha vida é isso. Esse programa é maravilhoso", disse.

Em entrevista coletiva após a eliminação, ela voltou a falar sobre a importância do programa na sua vida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos