Brothers não saem da cama em tarde pré-eliminação

Do UOL, em São Paulo

Os brothers do "BBB13" preferiram descansar antes da eliminação desta terça-feira (19) e passar bastante tempo na cama, mesmo com as luzes da casa acesas.

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

Emparedados, Fernanda e André tiveram uma breve conversa sobre a eliminação quando acordaram. A sister disse estar com "medo de tudo".

Natália, que divide o quarto Brechó com o casal, só se levantou para ir ao confessionário e logo voltou a dormir.

Nasser e Andressa deixaram momentaneamente o quarto do líder para que a produção do programa pudesse tirar aquilo que foi usado no cinema de segunda. Após tirarem um cochilo no sofá e a paranaense comentar que não estava mais sentindo dores de cabeça, os dois retornaram ao quarto.

Por volta das 13h30, a produção resolveu acordar os brothers com música.

Formação do paredão
 O 12º paredão do "BBB13" é disputado entre Fernanda e André. O capixaba foi indicado pelo líder, Nasser. "As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim", justificou o gaúcho, que foi emparedado na última semana justamente pelo capixaba.

Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. "Eu não tenho motivo palpável para votar na natalia. A Nanda já foi líder e já votou em mim", disse.

O voto de Andressa na amiga Fernanda causou um mal-estar na casa. Na segunda-feira, a mineira chegou a se recusar a conversar com Andressa durante a manhã, mas as duas sentaram para conversar sobre a votação na área externa da casa.

Confira imagens das eliminações do "BBB13"
Confira imagens das eliminações do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos