"Você acha que ele vai me esperar?", questiona Kamilla sobre Eliéser

Do UOL, em São Paulo

Kamilla e Fernanda, conversando durante a madrugada deste domingo (10), no meio da festa "Baile do Sócio", comentaram sobre o romance da miss com Eliéser.

"O cara ficou não sei quantos dias confinado sem fazer nada de sexo e você acha que agora ele está lá fora sentado me esperando?", afirmou a paraense, mostrando-se descrente sobre a continuidade do seu relacionamento com o brother fora da casa.

"Isso não deve nem passar pela sua cabeça. Não fica falando dele, não pensa nisso, porque as páginas viram e a vida corre. Se for para ser, você vai ter certeza depois", aconselhou Fernanda.

"Eu tenho uma frase que eu carrego comigo. Eu deixo livre as coisas que estão ao meu lado, porque se elas vão e voltam, elas me perteceram", continuou a loira. "O dia que você sair daqui, vai ter uma fila [de rapazes]. Você é linda, maravilhosa, qualquer homem daria tudo para te ter. Nunca confie em palavras, confie em atitutes", finalizou a sister.

Enquanto isso, do lado de fora do "BBB13", Eliéser tem demonstrado interesse em manter uma relação sólida com Kamilla. No último sábado, ele comemorou através do seu Twitter a data de um mês do primeiro beijo na miss.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos