Natália pede desculpas a Fernanda por grito em prova do líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Natália explica grito que deu na prova do líder para Fernanda

    Natália explica grito que deu na prova do líder para Fernanda

No quarto do líder na noite desta sexta-feira (8), Natália pediu desculpas a Fernanda por ter gritado com ela e André durante a prova de resistência, da qual a mineira foi a última a sair.

Na ocasião, a gaúcha, que foi a segunda a desistir da disputa, viu André e Fernanda se refrescando com a água que saía dos desodorantes e se irritou.

Fernanda então disse que, caso eles houvessem infringido alguma regra, teriam sido alertados pela produção ou eliminados. "Mas se não pudesse, eles iam avisar. Na do ônibus, acho que o Marcello soltou um a das mãos e eles avisaram", afirmou, referindo-se à eliminação do carioca em uma outra prova de resistência.

A mineira também explicou como descobriu que era água o que vinha dos desodorantes: "Eu coloquei a mão na frente do desodorante para ver o que era e minha mão ficou molhada. Aí eu me liguei e disse para o André que era água. E ele começou a colocar a água na camiseta para pôr nos ombros, porque o sol bateu primeiro nele".

"E foi aí que eu peguei ele molhando a camisa e tomando a água. Aí eu enlouqueci", respondeu Natália, antes de Fernanda acrescentar que também entrou "de cabelo" na água quando passou a sentir calor.

A modelo afirmou que chegou a pensar no caso depois e viu que, apesar da sua irritação, os dois não haviam feito nada de errado na prova. "É obvio, o Bial foi claro sobre o que eliminava e não falou mais nada que não podia. Mas eu não tive capacidade, por causa da labirintite, de pensar. Eu não tinha capacidade nem de falar".

Fernanda ressaltou que a única atitude da produção foi parar de tocar o sinal ao qual eles deveriam apertar os desodorantes. "Quando eles perceberam que a gente estava se refrescando no desodorante, pararam de fazer. Senão a gente ia até a noite", contou.

Natália rebateu que ela estava bem mesmo sem a facilidade da água. "Mas eu estava aguentando firme e forte sem nada. Por isso minha revolta com você e o André na hora", admitiu.

"Lembra que eu te falei para deixar as coisas esfriarem? Aí eu acordei e a primeira coisa que pensei foi "pô, se o Bial não falou, tudo bem". Estou explicando porque não quero que vocês fiquem de mal", concluiu a sister. 

A prova
Na prova de resistência que valia a liderança, os brothers tinham que andar em um circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada participante deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

Nasser foi o terceiro a desistir da disputa. Mais de 12 horas depois do início, o brother afirmou estar com vontade de fazer xixi. "Não vou aguentar. Quase fiz xixi na calça". Andressa havia aconselhado o brother a fazer pelo menos "um pouquinho" nas calças.

André então deixou a prova para dar a liderança à Fernanda: "Não vou aguentar deixar minha princesa sofrendo".

Fani já havia desistido, após quase cinco horas de prova. Reclamando de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro, a sister preferiu abandonar a disputa durante a madrugada. Pela manhã, após mais de nove horas de competição, Natália foi a segunda participante a desistir da prova do líder. Ela chorou de dor no tornozelo e foi amparada por Fani, que a levou ao confessionário.

Natália
Natália

UOL Cursos Online

Todos os cursos