André atende o Big Fone e indica Marcello para o paredão

Do UOL, em São Paulo

André atendeu o Big Fone durante o programa desta sexta-feira (1º) e indicou Marcello ao paredão. O brother disputou com Anamara a corrida para atender ao telefone, mas acabou vencendo a baiana nos metros finais.

Esta é a quarta vez que o Big Fone indica alguém para o paredão. Na primeira vez, Nasser atendeu ao telefone e teve de escolher duas pessoas para dar um colar vermelho sem explicar o motivo. Uma delas seria indicada ao paredão. O gaúcho entregou os colares para Fernanda e Eliéser e, no dia da formação do paredão, revelou o segredo indicando o paranaense.

A segunda indicação partiu de Marcello. O carioca atendeu o Big Fone na semana seguite e ganhou o "poder do voto". No recado, o brother foi informado que deveria escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou se livrar da responsabilidade, passando a decisão para o líder, que, dessa forma, teria direito a dois votos. O personal trainer escolheu a primeira opção e indicou Eliéser.

Na terceira vez, Eliéser atendeu ao Big Fone e foi automaticamente enviado ao paredão. O paranaense travou uma corrida com Anamara apra chegar até o aparelho. Mais rápido, ele ouviu a mensagem que, além de dar a notícia, disse que não se tratava de um segredo. Mesmo assim, o brother não revelou o conteúdo do recado para os outros na hora.

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos