"Se fosse paredão duplo, o Nasser tinha saído", afirma Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Conversando com Marcello na noite desta quinta-feira (28), Kamilla revelou para o brother que acredita que Eliéser teria sobrevivido ao paredão contra Nasser, caso o personal trainer não estivesse na disputa. Ela já havia comentado sobre isso mais cedo com Fernanda e André, no quarto do líder.

"O Eliéser levou 46% dos votos, o Nasser 42%. Sua torcida e a do Nasser votaram no Eliéser e a do Eliéser votou no Nasser. Porque a torcida nossa lá fora faz o que a gente quer aqui. A diferença foi esse seu troco", raciocionou a miss. "O Bial pediu para a gente fazer os cálculos. Ele não dá ponto sem nó", completou.

"Mas você não pode afirmar que o Nasser sairia caso fosse um paredão duplo", alertou Marcello. "Ele [Bial] falou no texto dele que, apesar do mau humor do Nasser, o Eliéser saiu", sussurou Kamilla.

A porcentagem de votos do último paredão foi revelada por Pedro Bial na noite dessa quarta porque, mais cedo, Ana Maria Braga fez uma participação especial do "Big Brother Brasil" e, inadvertidamente, contou a porcentagem de votos levada por Eliéser.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos