Anamara discute com Natália por causa de brincadeira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

     Anamara se irrita com Natália ao ouvir a sister falar dela para Andressa

    Anamara se irrita com Natália ao ouvir a sister falar dela para Andressa

Anamara teve uma rápida discussão com Natália na noite desta terça-feira (26), causada por uma brincadeira feita pela baiana mais cedo.

Enquanto se maquiava na sacada do quarto do líder, a gaúcha reclamou para Andressa de uma frase da sister. "Como as pessoas acham que as palavras não têm peso, né? A outra me chama de vadia e tu quer que eu fique como? ", desabafou.

Logo em seguida, porém, Maroca apareceu e se irritou: "O que é? Tá com raivinha?". "Não, meu bem. Só acho que tu tem que medir as palavras. Você tá estressada demais", argumentou a gaúcha.

A baiana rebateu que Natália poderia ter informado que não havia gostado. "Só você falar ‘não gostei da brincadeira’. Às vezes eu brinco, mas isso não é algo que vá incomodar outra pessoa", explicou. "Precisa disso? Eu não gostei", respondeu Natália.

"Melhor assim mesmo. Porque você já fez brincadeiras que eu não gostei, mas nunca te destratei nem agi de uma maneira que incomodasse", declarou Maroca.

A ex-policial militar passou então a criticar a justificativa usada pela gaúcha no jogo da discórdia de segunda-feira. "Não precisava você falar que é amiga da casa inteira. Talvez você tenha falado pra não se comprometer com ninguém, né?", provocou, antes de falar que ela deveria ter vindo se queixar a ela.

Depois que Anamara saiu de perto, Natália disse para Andressa que se faz de surda na casa durante certos momentos: "Tudo o que eu não quero escutar, estou deletando. Adoro me fazer de surda. Isso é uma vantagem aqui dentro".

Jogo da discórdia
Mais cedo, Anamara tentou cobrar explicações de Natália sobre o jogo da discórdia. "Estou lembrando que você falou que era amiga da casa inteira, então você é minha inimiga? Ridícula!", disse a sister, sendo ignorada pela amiga.

E em conversa com Andressa, a modelo revelou que não irá conversar com a baiana sobre o assunto. "Ela disse que eu quero prejudicá-la. Eu sempre brinco com ela, ela é uma louca", disparou.

"Esse jogo da discórdia não tem que ser levado em consideração. É a mesma coisa se você falasse de mim: ‘ai Bial, eu achava que a Andressa era uma santa e eu vi que ela não é nada santa’", explicou a paranaense.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos