Após ignorar Anamara, Natália chama a baiana de "louca"

Do UOL, em São Paulo

Depois de ter ignorado Anamara na manhã desta terça-feira (26), Natália revelou que não irá conversar com a baiana sobre o jogo da discórdia da última segunda-feira. "Ela disse que eu quero prejudicá-la. Eu sempre brinco com ela, ela é uma louca", disparou a gaúcha para Andressa.

"Esse jogo da discórdia não tem que ser levado em consideração. É a mesma coisa se você falasse de mim: ‘ai Bial, eu achava que a Andressa era uma santa e eu vi que ela não é nada santa’", explicou a paranaense.

"Se eu quisesse discutir, a gente estaria até agora batendo boca. Eu não sou mulher de ficar levando desaforo", afirmou Natália. "Como foi uma bobagem eu sai andando. Vou ficar discutindo com uma amiga minha?", questionou.

Mais cedo, Anamara revelou que não gostou das palavras de Natália durante o jogo da discórdia da última segunda e tentou tirar satisfações com a sister. "Estou lembrando que você falou que era amiga da casa inteira, então você é minha inimiga? Ridícula!", disse a baiana.

"Porque não botou logo o negócio em mim, já que sabia que era em mim? Palhaça. Só para fazer uma cena", continuou Anamara, mas Natália não deu atenção às reclamações da companheira de confinamento.

Fani, que acompanhou a conversa, pediu para a sister pensar na estratégia da gaúcha. "Maroca, pensa como estratégia. Ela não sabe quem vota nela na casa inteira, mas você ela sabe que não vota", opinou.

"Ela é muito espertinha para o meu gosto. Ela fez uma encenação do tamanho do universo. Ela sabia que ia colocar o negócio em mim?, continuou reclamando Anamara.

O jogo da discórdia
Fani ganhou o poder do "não" de Anamara no jogo da discórdia desta segunda, conquistando o direito de vetar participantes da próxima prova do líder, que acontece na quinta. Na tarefa, o líder André deveria sortear os nomes dos brothers de uma urna. Cada um que fosse sorteado deveria então citar a pessoa que considera "decepcionante" dentro da casa.

O último a ser citado poderia escolher alguém para ter o poder do "não". Última a ser sorteada, Natália se disse decepcionada com Anamara, por ela estar "muito santinha" dentro do confinamento. Informada pelo apresentador Pedro Bial de que deveria dar o veto a alguém, a baiana o entregou a Fani, que no jogo afirmou estar decepcionada com a amiga por causa do castigo do monstro.

Na semana passada, Nasser ganhou o poder do "não"  de Andressa e vetou Fernanda, Kamilla, Eliéser, Fani e André. Os dois últimos, porém, ganharam o direito de disputar a prova após vencer um desafio.

Natália
Natália

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos