"Às vezes minha amizade serve, às vezes não", diz Fernanda a Kamilla

Do UOL, em São Paulo

A discussão de Fernanda e Kamilla rendeu por muito tempo no quarto do líder. Na manhã deste sábado (23) Kamilla criticou a forma como Fernanda a aconselha, dizendo que a advogada a deixa "nervosa" com críticas e que prefere conversar com outras pessoas sobre seus problemas.

"Não gosto de crítica positiva. Por mais que seja para o bem", afirmou Kamilla.

Fernanda afirmou estava bastante chateada com as palavras da amiga e disse: "O que eu tirei da conversa que tivemos hoje: 'Em alguns momentos a amizade da Fernanda serve, em outros não.'"

"Isso é ridículo, Fernanda", rebateu a miss.

"Kamilla, deixa eu falar, você fala três horas seguida e não me deixa falar", reclamou a mineira. "Sobre o Eliéser, bola para frente que atrás vem gente. Você é linda, vamos hoje malhar, fazer uma escova. Ele é um cara ótimo, mas aqui não deu certo. Você não precisa voltar a ser 'best friend forever' dele. Se voltar, legal, se não voltar, amém."

Ela continuou: "Então hoje é esquecer esta história. Eu te digo do fundo do meu coração: que o que você falou a ele quer dizer que você é uma pessoa boa. Não se sinta mal com isso. Pensa que você fez aquilo que o seu coração mandou: você quis de acertar. Se não deu certo, bola pra frente. Autoestima!"

A paraense respondeu que amava Fernanda mais que tudo, mas que às vezes ela agia de uma forma que Kamilla não gostava: "Eu já percebi que quando eu estou com  um assunto muito sério, muito grave, eu tenho que absorver as coisas e depois vir falar com a Fernanda. Não é porque nós não sejamos amigas, mas é para evitar o confronto."

André entrou na conversa e resolveu dar um toque em Kamilla: "Cuida com as palavras, senão vão ligar a TV e achar que a Fernanda só quer confusão."

"Vocês não estão entendendo nada", disse a miss.

"A Fernanda ouve muito e responde pouco. Eu estou respondendo por ela agora", afirmou André. "Se eu fosse vocês, eu parava de brigar por pouca coisa, porque vocês estão na mira."

"Parem de brigar por pouca coisa e pensem com sabedoria. Principalmente amanhã. Usem bem os votos de vocês, é só isso que eu digo", continuou o brother. "Se empatar, sou eu que decido. E já que vocês sabem que o Eliéser está emparedado, usem a cabeça". Eliéser foi imediatamente para o paredão após atender o Big Fone na sexta-feira (22).

Fernanda concordou, mas repetiu que se sentia "arrasada" com o que ouviu de Kamilla nesta amanhã. "Nem quero falar sobre isso agora."

Mais discussão

No quarto brechó, no início desta tarde, Fernanda repetiu que não gostou da maneira como a amiga a havia tratado na festa do último sábado, quando Kamilla ficou bêbada, brigou com Eliéser e xingou a advogada. Fernanda disse que amiga não deve ser sempre "conveniente".

"Estou aqui ó, a ponto de vomitar. Da mesma forma que você não gosta que eu exponha o meu ponto de vista, eu não gostei da sua atitude", disse Fernanda. "Você falou 'sai Fernanda' e foi conversar com outra pessoa. Eu acho que amiga não é para ser todo tempo conveniente."

No final, Kamilla pediu desculpas à amiga e prometeu que a atitude não se repetiria.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos