"Eu estou arrasada", diz Fernanda sobre críticas de Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Kamilla e Fernanda comentaram na manhã deste sábado (23) sobre o relacionamento da miss com Eliéser, e a conversa virou uma discussão sobre as diferenças entre as sisters. Fernanda afirmou mais tarde ter ficado com a impressão de que sua amizade só servia "em alguns momentos" para Kamilla.

"Eu sentei no colo dele, pedi um beijo, me humilhei", afirmou a paraense sobre a briga que teve com o paranaense.

"Essa parte eu não sabia", disse Fernanda.

Kamilla argumentou que não conseguia conversar com a loira sobre isso, por causa das críticas de Fernanda.

"Acho que você estava sensível", disse a advogada.

"Não estou. A Fani em entende e tu não me entende", falou Kamilla.

"Eu acho que amiga é aquela que corrige", rebateu a mineira.

"Eu te conheci e virei sua amiga, foi uma coisa de pele. Mas tem situações ainda que tu não sabe como eu vou reagir", explicou a paraense. "Quando eu estou num momento crítico, eu não quero ser tratada com críticas. Quando tu brigava com André, eu te colocava lá no pedestal."

Kamilla continuou: "Por isso eu prefiro conversar com outra amiga e não com você, que eu amo mais que tudo, mas que eu sei que vai me botar para baixo."

"Kamilla, eu já provei o valor da nossa amizade", ressaltou Fernanda.

"Isso não é discutível, eu vou te amar até a morte, mas não quer dizer que eu tenha que confidencializar tudo para você", ponderou a miss.

"Amigo não pode ser aquele que está lá só para animar, eu tenho que te corrigir. Se você entendeu dessa forma, você me desculpa do fundo do meu coração", desculpou-se a advogada. "Embora eu fale coisas que são para te ajudar, você entende que estou te criticando, mas na verdade eu só quero o seu bem."

A loira continuou: "Vou te falar como eu fui criada, para você entender o meu jeito. Até quando eu tinha razão, meu pai me falava coisas que eu podia melhorar. Se eu não consigo te escutar da forma como as outras, tem cinco mulheres para você conversar aqui dentro. Mas nenhuma quer o teu bem como eu quero."

"Tu é a pessoa que eu mais amo nessa casa", disse Kamilla. "Mas nem sempre aquela que tu ama mais é aquela que vai te ajudar em todas as situações."

"Eu preferia que você fizesse comigo o que eu faço com as pessoas. Eu queria que você me colocasse para cima como eu faço com você. Não quer dizer que você foi errada, mas eu tenho todo o direito do mundo de não querer ouvir isso", continuou a paraense. "Se você gosta de mim um pouquinho, por favor só me entende e me apoia."

Fernanda disse que estava ficando chateada com as palavras da amiga. "Se eu gosto um pouquinho de você? Kamilla, eu não preciso dizer que te amo porque eu já provei isso com atitudes aqui dentro."

André se meteu na conversa e disse que talvez Kamilla estivesse fazendo com Fernanda o que não gostaria que fizessem com ela. "Você está colocando a Fê para baixo."

"Você ficou chateada com o que eu falei", afirmou a miss.

"Eu não estou chateada, eu estou arrasada", respondeu a advogada. "Qualquer coisa saindo da boca de quem te ama, já merece ser ouvido. Eu já vi que você gosta de ouvir apenas o que quer."

O tom das duas subiu e elas então começaram a discutir. Kamilla ameaçou sair do quarto. André e Fernanda disseram para ela ficar e conversar.

Kamilla explicou que fica nervosa com o que Fernanda fala para ela, e que a irrita o fato de a advogada sempre comparar a relação de Eliéser e Kamilla com a dela e de André.

Fernanda rebateu que foi xingada pela amiga e que não merecia aquilo: "Aquele dia que eu tentei te ajudar, por mais que eu tenha conseguido te ajudar, você pediu que eu saísse. Eu te irritei tentando te ajudar. Independente do que eu fiz eu não precisa escutar o que eu escutei". Kamilla explicou que era seu jeito.

André pediu para as duas pararem: "Vocês estão lavando roupa suja e vão ficar de mal. Senta aí e fiquem de bem."

Kamilla se levanta e pretende sair do quarto novamente. "Tu vai ficar fugindo até quando?", perguntou o brother.

Ela então sentou e contou sobre a briga que teve com Eliéser, que ainda não havia contado direito para Fernanda.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos