"Eu estava lá para comunicar sobre homofobia, arte, cultura", diz Aslan

Do UOL, em São Paulo

O eliminado semana do "BBB13", Aslan Cabral, participou neste domingo (3) do programa "Domingão do Faustão". Ele saiu do reality com 79% dos votos na última terça-feira (29).

Questionado sobre as experiências que teve na casa, Aslan disse: "Entrei com a expectativa de me manter eu mesmo. Não fui para jogar, fui para viver e amar. Para saber como é, só lá dentro."

Sobre o atrito que teve com Anamara dentro da casa, que resultou no seu emparedamento, o pernambucano disse que não havia como saber o que se passava fora do reality. Logo que Maroca saiu no paredão falso, Aslan revelou para Andressa e Ivan que ela havia causado a própria rejeição.

"Ali dentro, eu imaginei que a Anamara tinha saído e toda vez que eu tive problema eu sentei e conversei com ela. Nós não nos temos como fofoqueiros e falsos", argumentou. E acrescentou: "Eu aceito a opinião de vocês e gostaria que vocês aceitassem as minhas opiniões", falou, mandando um beijo para o público.

"Eu não estava na casa para ganhar o prêmio, eu estava lá para comunicar o Brasil sobre homofobia, arte, cultura", disse ele. Seu objetivo no programa era incrementar suas relações interpessoais, como afirmou ainda dentro da casa do "BBB13".

Aslan ainda ressaltou que sua passagem pelo "Big Brother Brasil" deveria ser considerada como "algo nobre", pois com isso foi possível trazer à tona o preconceito sexual. "A minha postura em relação a homossexualidade é uma questão política. Estar no 'BBB' e aqui no 'Domingão' falando sobre isso é algo nobre."

Aslan
Aslan

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos