Dhomini desmente ter agredido cachorro com machado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Em conversa durante um dos intervalos de domingo (20), Dhomini desmentiu agressão

    Em conversa durante um dos intervalos de domingo (20), Dhomini desmentiu agressão

Em conversa com os brothers durante o intervalo do programa de domingo (20), Dhomini desmentiu que teria arrancado os dentes de um cachorro com golpes de machado.

Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa.

"Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse Dhomini.

"Aquele que você fez carinho nele?", questionou Yuri.

"É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", respondeu Dhomini. Anamara, Marien e outros participantes riram do comentário.

"Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim", disse. Na sequência, virou para o lutador e perguntou: "Você ficou com medo de mim?".

"Não", respondeu rindo.

"Não? Não adiantou. Então vou inventar outra", respondeu Dhomini.

"Inventa outra, uma mais cabulosa, com ser humano", retrucou Yuri.

O diálogo foi registrado em um vídeo disponibilizado no site oficial do programa.

A declaração polêmica

Na sexta-feira (18), Dhomini falou aos participantes de confinamento que teria arrancado os dentes de um cachorro com machado.

"Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele". Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais "uns cinco anos".

Em função da declaração, que causou revolta nas redes sociais, o Ministério Público de Goiás entrou em contato com a polícia, que instaurou um inquérito para apurar o caso.

Dhomini
Dhomini

Irmão nega maus-tratos

Procurado pela reportagem do UOL ainda na sexta-feira, Romeu Fontes, irmão de Dhomini, já havia dito que a declaração era uma mentira do brother. "Isso é invenção dele. Ele deve ter dito isso só por causa da polêmica", declarou.

De acordo com Romeu, o irmão nunca teve problemas com animais. "Nós vivemos juntos por muitos anos, trabalhamos juntos e ele nunca fez nada disso. Temos cachorros até hoje e são todos muito bem tratados".

A repercussão do caso foi considerada "bem negativa" por Romeu, que lamentou a frase de Dhomini: "Foi um comentário infeliz, uma infantilidade".

O irmão também desmentiu a declaração de Dhomini de que teria tido sua primeira vez com uma égua. "Isso é conversa fiada, de menino de roça. Ele mantem muito a raiz". Segundo o ex-BBB contou na casa, dois amigos tiveram que ajudar durante o ato. Um deles teria segurado a égua enquanto o outro fazia vigilância, para evitar que o seu pai visse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos