Peão de "A Fazenda" que discutiu por palmito acha normal brigar por comida

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Sylvinho Blau Blau discutindo com Gustavo Salyer em "A Fazenda 5"

    Sylvinho Blau Blau discutindo com Gustavo Salyer em "A Fazenda 5"

Desde que Heloísa Faissol revelou, durante votação para a formação da roça  na segunda-feira (13), o plano dos peões de boicotarem o grupo Ovelha, não cozinhando para Felipeh Campos, Lorena Bueri, Léo Rodriguez e Bruna Tang, a comida virou o principal motivo das brigas e confusões de "A Fazenda 7". Mas não é a primeira vez que a comida  provoca embates no reality rural da Record, lembra Sylvinho Blau Blau em conversa com o UOL. Participante da quinta edição de "A Fazenda", Sylvinho protagonizou uma briga com o modelo Gustavo Salyer por causa de palmitos.

Para o UOL, o cantor do hit "Ursinho Blau Blau" disse que acha normal a comida causar discussões no reality rural da Record. "A comida gera problema no mundo, não iria causar na Fazenda ?", disse. Segundo o músico comer se torna uma "válvula de escape" no confinamento. "Um dos poucos prazeres que a gente tinha lá dentro é comer, por isso a cozinha se torna um fator de desordem", explica.

Sylvinho afirma que a produção do programa não controla a comida e que as brigas acontecem porque as pessoas não sabem dividir os alimentos de forma adequada." Tudo é super farto lá. Só havia algum controle quando tinha punição, mesmo assim era de apenas um item, por exemplo, chegamos ficar sem poder comer carboidratos, isso incomodava a galera marombeira", disse.

Para o ex-participante de "A Fazenda", o que está faltando para os peões da sétima edição do reality rural é organização, já que ele diz  que quando foi fazendeiro conseguiu colocar ordem na questão da comida. "A briga do palmito aconteceu porque a gente procurava controlar a despensa para ninguém comer mais que os outros", afirmou.

Apesar de tecer elogios ao programa, Sylvinho diz que nunca mais irá participar do reality. " É uma experiência muito desgastante, chegaram a me sondar para participar novamente, mas eu não quero. Participei  porque  estava um pouco afastado da mídia na época e vi no convite uma oportunidade de divulgar o meu trabalho", disse.

Sobre os participantes de "A Fazenda 7, o cantor comenta que sua predileta é Andréia Sorvetão. "Eu peguei aquela menina no colo, torço muito por ela, acho que a Sorvetão é uma pessoa doce e sensível". Sylvinho ainda comparou Diego Cristo com Gustavo Salyer, desafeto do músico em "A Fazenda 5". "Os dois são caras bonitos, mas são agressivos e sem conteúdo", disse. Na opinião do cantor, o pior peão de "A Fazenda 7" é  Felipeh Campos ."Um cara tão inteligente querendo bancar de mauzinho, é ridículo . Foi horrível  as coisas que ele [Felipeh] disse para Pepê e Neném", criticou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos