Felipeh Campos diz que Babi Rossi corre atrás de jogadores de futebol

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipeh Campos limpa cozinha de "A Fazenda 7"

    Felipeh Campos limpa cozinha de "A Fazenda 7"

Em conversa com Felipeh Campos nesta quinta-feira (16), em "A Fazenda 7", Babi Rossi questionou o motivo do jornalista estar limpando a sede da fazenda. Felipeh respondeu para a ex-panicat que era necessário limpar, porque as pessoas que estavam cozinhando, entre elas a própria Babi, não estavam limpando direito a cozinha. A peoa não gostou do comentário e foi para piscina.

Após conversa com a ex-panicat, Felipeh ironizou. "Você acha que eu vou ligar para o que Babi Rossi fala?", disse o jornalista para Lorena. Felipeh ainda falou para a Gata do Paulistão 2012 que Babi  devia se preocupar com outros assuntos. "Ela saber fazer matérias para TV, correr atrás de jogador", disse ele.

Babi diz que grupo de Felipeh não quer conversa com ela

Antes de conversar com Felipeh na cozinha de "A Fazenda 7", Babi Rossi reclamou com Andréia Sorvetão que está sendo ignorada pelos integrantes do grupo Ovelha, formado por Lorena, Bruna Tang , Felipeh Campos e Léo Rodriguez.". Ninguém está me dando bom dia daquele grupo", disse.

Em resposta, Sorvetão disse que a ex-panicat devia cumprimentar eles mesmo assim. Babi discordou e continuou reclamando. "Eu acabei de passar perto do Léo e ele nem me deu bom dia, não precisa ser assim", lamentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos