Sorvetão ganha carro 0km depois de sorteio ser cancelado pelo público

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Andréia Sorvetão é presenteada com um carro depois de votação do público em "A Fazenda 7"

    Andréia Sorvetão é presenteada com um carro depois de votação do público em "A Fazenda 7"

A ex-paquita Andréia Sorvetão ganhou um carro 0km depois que o sorteio para o prêmio foi cancelado nesta segunda-feira (13) durante o programa ao vivo. A ex-paquita ganhou a Prova da Chave na última quinta-feira e, com isso, garantiu o direito de abrir uma arca com dois envelopes.

  • 36324
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/13/roy-marlos-ou-robson-quem-deve-se-livrar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro-de-a-fazenda-7.js

O primeiro envelope cancelou o sorteio do carro e deu o prêmio direto para Sorvetão após votação na internet. Com 60% dos votos, o público decidiu que a ex-paquita ganharia o carro sem a necessidade de disputa de sorte.

O segundo envelope, que não contou com a decisão do público, deu imunidade a todo o grupo Ovelha, por terem sido vetados da última Prova da Chave pela fazendeira Heloísa Faissol. Com isso, Lorena Bueri, Bruna Tang, Cristina Mortágua, Felipeh Campos e Léo Rodriguez não puderam ser votados.

Além disso, a urna dava direito a um dos excluídos a ter seu voto duplicado, e Sorvetão escolheu Babi Rossi.

Roy, Marlos e Robson estão na roça

Os peões Roy Rosseló, Marlos Cruz e Robson Caetano estão na roça que foi formada durante o programa ao vivo desta segunda-feira (13). Os três disputam o cargo do fazendeiro em prova ainda a ser realizada, e os dois que perderem a disputa estão automaticamente na votação que escolhe o próximo eliminado.

Roy foi a escolha da fazendeira Heloísa Faissol, enquanto Marlos recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, no sistema de Resta Um, Robson não foi salvo por ninguém.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos