Roy diz que peões de "A Fazenda 7" estão "atentados pelos demônios"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Irritado com Cristina Mortágua, Roy diz que "peões" estão sendo "atentados pelos demônios"

    Irritado com Cristina Mortágua, Roy diz que "peões" estão sendo "atentados pelos demônios"

Durante o almoço desta quarta-feira (15), Cristina Mortágua e Roy se estranharam. O ex-Menudo questionou o motivo de Cristina ficar olhando para ele e a ex-modelo se irritou. " Vai ficar controlando o meu olhar agora, me erra", disse Mortágua. Roy ficou descontente com a declaração de Cristina e reclamou. " Vocês estão sendo atentados pelos demônios", disse.

O clima entre o porto-riquenho e a ex-modelo não é bom desde que Roy disse que Cristina foi quem contou para ele que Lorena e Diego Cristo fizeram sexo no banheiro do reality. A Gata do Paulistão chegou ameaçar a processar o ex-Menudo pela declaração.  

Crsitina diz que Roy é chato

Em conversa com Bruninha na manhã de terça-feira (14), Cristina criticou o comportamento de Roy no reality. A ex-modelo reclamou para a funkeira da "chatice" do ex-Menudo.

"Por isso ele tem um filho com cada mulher, porque nenhuma delas aguenta ele, é muito chato. Parece uma ratazana com dengue", disse ela. Bruninha, que discutiu com o porto-riquenho durante a madrugada, preferiu apenas ouvir a colega de confinamento e não emitiu comentários.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos