Com muita gritaria, MC Bruninha e Roy Rosselló discutem em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Bruninha discute com Roy durante a madrugada em "A Fazenda 7"

    Bruninha discute com Roy durante a madrugada em "A Fazenda 7"

Na madrugada desta terça-feira (14), houve muita gritaria em "A Fazenda 7". MC Bruninha e Roy discutiram após a votação da formação da roça. Durante a votação, MC Bruninha disse que Roy combinou com Heloisa Faissol de não cozinhar para o grupo ovelha, formado por Lorena Bueri, Bruna Tang, Léo Rodriguez e Cristina Mortágua.

O ex- Menudo negou que tenha feito isso e foi tirar satisfação com a cantora, após a votação. "Você é uma criança, fica o dia inteiro fofocando", disse Roy para Bruninha. Aos gritos, a funkeira rebateu Roy. " Fala na cara de quem eu falei mal, eu não sou igual você que fala e depois tira o seu da reta", disse a cantora.

Heloísa e Roy discutem durante votação

Ao indicar Roy para roça na votação de segunda-feira, Heloísa disse que estava escolhendo o ex-Menudo, porque ele propôs não cozinhar para o grupo ovelha, formado por Lorena Bueri, Bruna Tang, Léo Rodriguez e Cristina Mortágua, e depois voltou atrás da decisão.

Roy negou que tenha sugerido isso e causou a fúria da socialite, que disse que o porto-riquenho não era homem para assumir o que falava. Antes de declarar seu voto em Robson para roça, Bruninha confirmou a historia contada por Heloísa sob o olhar de reprovação do ex- Menudo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos